Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada
Todos os projetores Canon destinados e adquiridos no Espaço Económico Europeu ("EEE" - nomeadamente UE, Islândia, Listenstaine, Noruega) e na Suíça, são abrangidos pelo European Warranty System (EWS) de três anos da Canon. O EWS da Canon garante que se o produto necessitar de reparação nos primeiros três anos, o custo total das peças e da mão-de-obra é suportado pela Canon. No entanto, a norma EWS requer que o produto seja devolvido para um centro de reparação autorizado, com o envio pago pelo cliente. Se a reparação não for rentável, a Canon poderá optar por substituir o produto por um novo modelo com especificações iguais ou superiores. Por si só, a norma EWS não fornece qualquer apoio adicional ao cliente durante o curso da reparação.
Para além do acima exposto, sempre que possível, para os modelos de instalação XEED e LX adquiridos na EEA ou na Suíça, será também oferecido um "Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada de três anos", para permitir que seja agendado um empréstimo de projetor de "Dia seguinte"* durante a reparação do produto do cliente. Este Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada só está disponível nos países elegíveis e para os modelos elegíveis listados abaixo. Se aplicável, permite que o Cliente receba um projetor de empréstimo de especificações iguais ou superiores enquanto o produto avariado é reparado no período dentro dos três primeiros anos de compra, sujeito à apresentação de uma prova de compra válida. A unidade avariada será devolvida após a reparação - o projetor de empréstimo não é uma substituição permanente.
* "Dia seguinte" significa que, sempre que possível, o projetor de empréstimo será fornecido no dia seguinte ao pedido de empréstimo, se esse pedido for realizado antes das 11:00 e dois dias depois se o pedido for recebido depois das 11:00 ou a um fim de semana ou feriado público. Este serviço de empréstimo está sujeito aos termos e condições completos.
Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada
- O Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada é oferecido juntamente com a oferta EWS padrão (sem afetar os termos EWS). O serviço fornece um projetor de empréstimo ao cliente durante o tempo da reparação sob garantia, de acordo com estes termos e condições adicionais específicos. O serviço só pode ser fornecido no período de três anos após a data de compra original.
- Esta oferta só é válida para os produtos que se destinam à importação e venda pela Canon nos países da União Europeia e na Islândia, Listenstaine, Noruega e Suíça. Para poder fazer uma participação coberta pelo Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada de três anos, o produto deverá ter sido adquirido num destes países.
- O serviço abrange os projetores XEED WUX400ST, WX450ST, WUX450ST, WUX450, WUX4000, WX520, WUX500, WUX5000, SX6000, WX6000, WUX6000, WUX6010, 4K500ST e LX-MW500, LX-MU500, LX-MU700, LX-MU600Z e LX-MU800Z, incluindo as variantes de "Medicina". Não é transferível para qualquer outro produto e não será oferecida qualquer alternativa monetária.
- O serviço só está disponível nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça.
- Na Estónia, Letónia e Lituânia, o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada só está disponível para modelos de projetor selecionados comprados a 01/01/2016 ou numa data posterior.
- Para iniciar o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada, é necessário fornecer a prova de compra. A Canon reserva-se o direito de recusar o serviço de garantia gratuita (ou de iniciar o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada) se não forem apresentados os documentos relevantes ou se as informações presentes nos mesmos estiverem incompletas ou ilegíveis.
- O Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada pode ser iniciado tanto pelo cliente final como pelo Integrador de sistema que instalou o produto.
- Todos os pedidos para este serviço devem ser iniciados através de uma chamada telefónica para o centro de assistência técnica da Canon local.
- O representante do centro de assistência técnica da Canon poderá pedir informações adicionais para determinar a causa da avaria antes do envio do produto de empréstimo.
- "Dia seguinte" significa que, sempre que possível, o projetor de empréstimo será fornecido no dia seguinte ao pedido de empréstimo, se esse pedido for realizado antes das 11:00 e dois dias depois se o pedido for recebido depois das 11:00 ou a um fim de semana ou feriado público.
- O Cliente ou o Integrador de sistema deverá organizar a recolha da unidade avariada assim que o produto de empréstimo for recebido.
- O Cliente ou o Integrador de sistema é responsável por garantir que o projetor de empréstimo é devolvido à Canon no prazo de cinco dias após a unidade reparada ser devolvida.
- Em circunstâncias normais, todos os custos de envio serão cobertos pela Canon.
- A Canon não será responsável pela recolha ou reinstalação do projetor original ou da unidade de empréstimo.
- A Canon oferece projetores de empréstimo aos clientes ou aos Integradores de sistemas sujeitos aos Termos de empréstimo padrão da Canon, que se considerarão aceites se aqueles aceitarem a oferta de um projetor de empréstimo de acordo com o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada. Os clientes ou os seus Integradores de sistema têm de garantir que cada um dos artigos emprestados é devolvido nas mesmas condições em que foi fornecido e são responsáveis por qualquer perda, dano ou roubo de qualquer equipamento emprestado, Poderá ser-lhes pedido que reembolsem a Canon para qualquer reparação ou substituição. Os clientes ou os seus os Integradores de sistema são aconselhados a considerarem realizar seguros adequados para cobrir qualquer equipamento que lhes foi emprestado.
- A oferta não afeta os seus direitos legais ao abrigo da legislação nacional aplicável em vigor.
- Esta oferta é fornecida pela Canon Europa N.V., Bovernkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, The Netherlands.
- Estes termos e condições e a oferta aqui descrita serão regidos e definidos em conformidade com a legislação relevante em vigor no país onde o produto é utilizado e onde os serviços são fornecidos. Quaisquer litígios no âmbito do Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada são da exclusiva competência dos tribunais desta jurisdição.
Perguntas mais frequentes sobre o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada
P: Onde está disponível o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada?
R: O serviço só está disponível nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça.
A partir de 01/01/2016, os clientes da Estónia, da Letónia e da Lituânia são elegíveis para o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada. Nestes países, o serviço só pode ser solicitado para modelos de projetor elegíveis adquiridos no dia 01/01/2016 e datas posteriores.
P: Quem pode iniciar o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada?
R: O processo pode ser iniciado pelo Cliente ou pelo seu Integrador de sistema quando descobrirem que existe uma avaria no produto. O produto de empréstimo será enviado assim que o produto avariado for diagnosticado (sujeito a todos os termos e condições) e a oferta de uma unidade de empréstimo tiver sido aceite.
P: Quem devo contactar para iniciar o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada?
R: Os clientes ou o seu Integrador de sistema deverão contactar o centro de assistência técnica da Canon local relevante. A Canon irá recolher todas as informações relevantes (isto é, detalhes da avaria) e realizar a investigação de primeiro nível de possíveis causas. Se a avaria persistir, o segundo nível de suporte da Canon irá contactar o Cliente ou o Integrador de sistema. Se for confirmado o diagnóstico de avaria e for recomendada a reparação, será disponibilizado um produto de empréstimo semelhante (ou de especificação superior).
P: Quanto tempo demorará o Projetor de empréstimo a ser entregue?
R: Sempre que possível, o projetor de empréstimo será fornecido no dia seguinte ao pedido de empréstimo, se esse pedido for realizado antes das 11:00 e dois dias depois se o pedido for recebido depois das 11:00 ou a um fim de semana ou feriado público.
P: Onde será entregue o Projetor de empréstimo?
R: Os Projetores de empréstimo estão disponíveis para entrega ao Integrador de sistema ou diretamente ao Cliente (se o Cliente tiver os conhecimentos técnicos para realizar o trabalho de instalação).
P: O que é que acontece depois de o projetor de empréstimo ser recebido?
R: Quando receber o projetor de empréstimo, o Integrador de sistema ou o Cliente é responsável por garantir que o projetor com avaria é devolvido à Canon. Serão fornecidas etiquetas de envio para a devolução do produto avariado e deverão ser colocadas na caixa de devolução fornecida. É necessário contactar a empresa responsável pelo envio, para que seja agendada a recolha do produto avariado o mais brevemente possível. Em condições normais, os custos de envio serão suportados pela Canon.
P: O que é que acontece depois de o projetor avariado ser reparado?
R: O Integrador de sistema ou o Cliente é responsável por garantir que o projetor de empréstimo é devolvido à Canon no prazo de cinco dias após a unidade reparada ser devolvida. Serão fornecidas etiquetas de envio para a devolução do produto de empréstimo e deverão ser colocadas na caixa de devolução fornecida. É necessário contactar a empresa responsável pelo envio, para que seja agendada a recolha do produto de empréstimo. Em condições normais, os custos de envio serão suportados pela Canon.
P: Quem é responsável pela remoção de um projetor avariado e pela reinstalação quando a reparação estiver concluída?
R: A Canon não será responsável pela remoção nem pela reinstalação do projetor original. Estas são da responsabilidade do Cliente ou do seu Integrador de sistema.
P: Quem é o responsável pela instalação e remoção do projetor de empréstimo quando a reparação estiver concluída?
R: A Canon não será responsável pela instalação ou remoção do projetor de empréstimo. Estas são da responsabilidade do Cliente ou do seu Integrador de sistema.
P: Quais são as implicações se a unidade de empréstimo for perdida, danificada ou roubada?
R: A Canon oferece projetores de empréstimo aos clientes ou aos Integradores de sistemas sujeitos aos Termos de empréstimo padrão da Canon, que se considerarão aceites se aqueles aceitarem a oferta de um projetor de empréstimo de acordo com o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada. Os clientes ou os seus Integradores de sistema têm de garantir que cada um dos artigos emprestados é devolvido nas mesmas condições em que foi fornecido e são responsáveis por qualquer perda, dano ou roubo de qualquer equipamento emprestado, Poderá ser-lhes pedido que reembolsem a Canon para qualquer reparação ou substituição. Os clientes ou os seus os Integradores de sistema são aconselhados a considerarem realizar seguros adequados para cobrir qualquer equipamento que lhes foi emprestado.
A tabela abaixo inclui os países que oferecem o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada. Para mais informações, consulte na íntegra os Termos e Condições. Pode encontrar as informações de contacto de cada país abaixo.
Tenha em atenção que, onde disponível, o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada é prestado apenas para os produtos elegíveis.
País | Dados de contacto do Centro de assistência técnica |
---|---|
Áustria |
+43 1 360 277 45 67 |
Bélgica |
+32 (0)2 620 01 97 |
República Checa |
+420 296 335 619
|
Dinamarca |
+45 70 20 55 15 |
Estónia |
+372 630 0530
|
Finlândia |
+358 (020) 366 466
|
França |
+33 (0)1 70 48 05 00 |
Alemanha |
069 2999 3680 |
Hungria |
+36 (06)1 235 53 15 |
Irlanda |
+353 16 990 990 |
Itália |
+39 02 3859 2000 |
Letónia |
+371 67 38 75 10
|
Lituânia |
+370 5 215 9966 |
Luxemburgo |
+352 27 302 054 |
Noruega |
+47 23 50 01 43 |
Polónia |
+48 22 583 4307 |
Portugal |
+351 21 424 51 90 |
Eslováquia |
+421 (0)250 102 612 |
Espanha |
+34 91 375 45 55 |
Suécia |
+46 (0)8 519 923 69 |
Suíça |
+41 22 567 58 58 |
Holanda |
+31 (0)20 721 91 03 |
Reino Unido |
+44 (0)207 660 0186 |
As chamadas cobradas com base nas tarifas locais geográficas dependem do seu tarifário/fornecedor de serviço de linha móvel ou fixa atual. Para saber as tarifas exatas, consulte primeiro o seu fornecedor de serviço.
Países elegíveis para o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada
Os países membros do European Warranty System (EWS) que se seguem oferecem um Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada:
Áustria
|
Bélgica
|
República Checa
|
Dinamarca | Estónia* |
Finlândia | França | Alemanha | Hungria | Irlanda |
Itália | Letónia* | Lituânia* | Luxemburgo | Holanda |
Noruega | Polónia | Portugal | Suíça | Eslováquia |
Espanha | Suécia | Reino Unido |
* Na Estónia, Letónia e Lituânia, o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada só está disponível para modelos de projetor selecionados comprados a 01/01/2016 ou numa data posterior
Modelos elegíveis para o Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada
Os seguintes modelos estão abrangidos pelo Serviço de garantia de empréstimo de projetor alargada:
XEED
XEED WUX400ST
|
XEED WX450ST |
XEED WUX450ST
|
XEED WUX450 |
XEED WUX4000
|
XEED WX520 |
XEED WUX500
|
XEED WUX5000 |
XEED SX6000 | XEED WX6000 |
XEED WUX6000 | XEED WUX6010 |
XEED 4K500ST | Todas as variantes de medicina dos modelos indicados |
LX
LX-MU500 | LX-MU600Z
|
LX-MU700 | LX-MU800Z
|
LX-MW500 | Todas as variantes de medicina dos modelos indicados |