Como a série imagePRESS C170 o pode ajudar a impressionar clientes a preços acessíveis

Comunicações de qualidade

A utilização de suportes digitais continua a aumentar drasticamente em todo o mundo. Para quantificar este crescimento, registou-se um aumento médio de 13% do orçamento para o marketing digital entre 2019 e 20201. Além disso, não há nada que sugira que esta tendência irá abrandar num futuro próximo.

Devido a uma combinação de avanços tecnológicos, mudanças na forma como estamos a viver as nossas vidas no dia a dia e aumento do trabalho remoto para muitos de nós durante 2020, os nossos clientes estão agora a ler, a comprar e a trabalhar online mais do que alguma vez o fizeram antes.

Não se junte à multidão

Enquanto empresa, seria fácil ver isto como a luz verde para investir mais do seu orçamento de marketing em canais digitais populares. Especialmente com o dinheiro a escassear mais do que nunca e muitas organizações a enfrentar cortes nos orçamentos de marketing.

Mas antes de chegar a essa conclusão, pode ser útil fazer uma pausa para pensar. Fazer apenas o que todos os outros estão a fazer é uma forma fácil de as suas mensagens de vendas se perderem entre todas as outras dos seus vários concorrentes.

Um dos motivos por que a impressão personalizada é tão eficaz nestes dias em comparação com a impressão digital é o facto de os clientes a estarem a receber menos. Ao contrário das centenas de e-mails a entupir as suas caixas de entrada, é provável que os clientes recebam apenas algumas entregas de impressão por semana.

Comunicações de qualidade

Hora de mudar de direção

Seguindo um princípio bem conhecido do marketing que diz que quando todos vão numa direção, devemos seguir a outra, é provável que encontre agora maior valor ao recorrer aos suportes de impressão. Isto proporciona-lhe uma alternativa direta, tangível e eficaz para envolver os seus clientes e causar uma impressão duradoura.

No entanto, para manter a sensação de maior valor que resulta da escassez, é importante que os recursos que produz sejam vistos como tendo uma qualidade de excelência. Caso contrário, acabarão na reciclagem tão rapidamente como qualquer e-mail. A pesquisa diz-nos que a qualidade das comunicações de impressão, desde o tipo de suporte de impressão ao design, tem um impacto significativo na sua eficácia.

Para o inspirar e demonstrar o tipo de envolvimento que pode ser alcançado com a impressão, veja alguns exemplos que receberam reconhecimento internacional, a peça de publicidade endereçada com o holograma da Mercedes2 e o Ford Ranger, "Como romper com o seu Ford Ranger", publicidade distribuída porta a porta3. Ambas as peças realçam as limitações do e-mail unidimensional em comparação com campanhas de impressão altamente versáteis.

A económica série imagePRESS C170

Uma das principais considerações que tradicionalmente tem travado o investimento na impressão é o orçamento. A redução dos custos de produção foi, sem dúvida, o principal atrativo dos suportes digitais quando esta opção surgiu pela primeira vez. Compreendemos que pode estar relutante em considerar investir em soluções de impressão de alta qualidade se depende de parceiros subcontratados dispendiosos para a produção. Mas existe agora uma excelente forma de contornar este problema.

A sua empresa pode poupar dinheiro e produzir recursos de qualidade internamente ao investir na série imagePRESS C170 da Canon. Esta é uma solução avançada que oferece a funcionalidade de escritório que esperaria de uma impressora "potente" com opções de finalização adicionais. Muito simplesmente, oferece-lhe o melhor de dois mundos: uma impressora económica para o dia a dia, mas também uma impressora que proporciona o tipo de resultado de alta qualidade que lhe permite alargar as suas capacidades para uma impressão profissional.

A qualidade é realmente tão boa que pode utilizar a série imagePRESS C170 para comercializar os seus produtos e serviços a clientes impressionados sem ter de subcontratar a produção de impressão ao seu fornecedor habitual.

Melhor ainda, o portefólio de produtos da série imagePRESS C170 foi concebido para oferecer um vasto conjunto de capacidades para satisfazer os seus requisitos empresariais individuais. A gama foi concebida para proporcionar recursos de impressão consistentes, de alta resolução e com cores vivas, permitindo-lhe alcançar os resultados mais eficazes e envolventes. A nossa gama oferece a tecnologia de que precisa para criar resultados versáteis, divertidos e empolgantes, abrangendo tudo, desde cartazes a embalagens personalizadas.

Principais características da imagePRESS C170

Com as cores da marca com qualidade certificada pela FOGRA reproduzidas consistentemente em vários trabalhos, durante um longo período de tempo, garante um elevado nível de finalização para todos os seus projetos. Também beneficiará de uma versatilidade incomparável. Crie formatos distintos, incluindo os tamanhos padrão A4 e A3, envelopes, suportes até 350 gsm e funcionalidade de folhas longas até 1300 mm. Desfrute da mesma flexibilidade com texturas, escolhendo entre brilho, seda, suportes simples e texturizados, dados variáveis e uma gama abrangente de finalização profissional em linha.

Para saber mais sobre o que a série imagePRESS C170 da Canon pode fazer pela sua empresa, consulte o brochura do portefólio.

Produtos e soluções relacionados

Explorar mais

Tecnologia para um local de trabalho mais produtivo

Como é que a tecnologia aumenta a produtividade no local de trabalho?

20 Jan 2021

A transformação digital do local de trabalho híbrido com impressão

Transformar a impressão para satisfazer as necessidades do seu local de trabalho híbrido.

20 Jan 2021

Transformação digital: como a tecnologia digital está a mudar as empresas

Tornar a utilização de ferramentas digitais uma nova norma organizacional.

20 Jan 2021

Guia da Canon imageRUNNER ADVANCE DX C5800

Tudo o que precisa de saber sobre a impressora multifunções inteligente Canon imageRUNNER ADVANCE DX.

26 Jan 2021

Não tem a certeza de quais os produtos necessários para a sua empresa?

  1. https://www.mediavalet.com/blog/digital-marketing-statistics/
  2. https://www.printpower.eu/case-studies/mercedes-hologram/
  3. http://www.bestadsontv.com/files/print/2017/Dec/91297_JWT%20Ford%20Ranger%20DM%20BoardV2.jpg