A ENGIE é um empresa global de energia e pioneira na transição energética. Presente em 31 países, a empresa conta com aproximadamente 100 000 colaboradores. A ENGIE Netherlands Retail é um fornecedor de energia para o mercado B2C nos Países Baixos, ajudando os clientes a dar o próximo passo em termos de sustentabilidade, oferecendo-lhes informações e conselhos personalizados e relevantes ao longo de todo o percurso do cliente.
A ENGIE transformou as suas comunicações com os clientes, com a Canon
Objetivo
A ENGIE precisava de uma forma de simplificar e centralizar os seus processos de gestão de documentos para a criação de comunicações com os clientes e para acelerar a edição de documentos.
Desafio
Os fluxos de trabalho de gestão de documentos existentes baseavam-se em vários sistemas antigos com cargas de TI significativas e prazos de entrega longos para alterações nas comunicações.
Abordagem
A ENGIE colaborou estreitamente com a Canon para implementar um novo sistema de saída de documentos, que integrou as soluções existentes para fornecer um núcleo de controlo central.
Porquê a Canon
A ENGIE escolheu a Canon como parceira para este projeto porque:
- A Canon tem décadas de experiência em projetos complexos de implementação e orquestração que envolvem soluções antigas.
- A Canon tem a capacidade de agir de forma flexível, mesmo quando os requisitos do projeto mudam.
- A abordagem consultiva da Canon garante que compreende as necessidades empresariais dos parceiros ao criar uma solução completa.
Abordagem
Comunicações com os clientes totalmente integradas
A Canon implementou e orquestrou uma solução completa e personalizada para ajudar a melhorar o fluxo de informação na ENGIE.
Vantagens
Inicialmente, a ENGIE constatou que as alterações aos documentos demoravam muito tempo e eram muito dispendiosas. Além disso, a manutenção da infraestrutura de gestão de documentos mais alargada representava um consumo significativo de recursos de TI. Com a solução de comunicações com os clientes da Canon, a ENGIE fez grandes progressos na redução do esforço envolvido na gestão das comunicações.
Produtos e soluções relacionados
Saiba mais sobre.
Comunicações com o cliente
Ajudamos a destacar os seus clientes no meio da multidão.
Quadient Inspire
Crie, faça a gestão e disponibilize comunicações com o cliente perfeitas em todos os canais.
Therefore
Proporcione um fluxo de informação rápido e eficiente, com um sistema de acesso, armazenamento, captura, edição e processamento seguros, sempre que precisar.