Programa Canon Ascent
Apoio ao desenvolvimento de negócios para ajudar a descobrir novas oportunidades e a desafiar o status quo da sua empresa, agora e no futuro
Apresentamos o Programa Canon Ascent
Conheça os nossos orientadores
O plano de orientação disponível no Programa Canon Ascent dá-lhe acesso a especialistas da indústria, durante um horário flexível, desde sessões individuais e ad-hoc a reuniões regulares, de forma presencial ou remota, de acordo com as suas necessidades.
Jacky Hobson
A Jacky tem 30 anos de experiência em marketing, trabalhando principalmente na indústria da impressão, desenvolvendo estratégias, planos e táticas de marketing para apoiar os planos empresariais dos clientes.
Jo Lloyd
Jo tem uma experiência inestimável na indústria da impressão, focando-se em vendas, gestão, formação na área comportamental e trabalho em equipa.
Marian Stefani
A Marian tem uma vasta experiência em planeamento empresarial por "objetivos", conta com uma experiência especializada em vários tópicos, incluindo design gráfico, fluxo de trabalho, inovação e estratégia empresarial em impressão digital.
Richard Mayer
A principal experiência de Richard reside no marketing mix, focando-se nas perspetivas do cliente, no planeamento de marketing, nas comunicações de marketing e na importância da marca.
Ole-Bengt Moe
Ole-Bengt possui uma vasta experiência em inovação empresarial, incluindo liderança de vendas, processos, crescimento empresarial e assistência de gestão.
Seja consultivo
Tenha sempre a conversa certa
A importância de planear as conversas com os seus clientes e de utilizar técnicas eficazes e comprovadas para garantir que obtém uma visão completa da situação de cada cliente.
Está realmente a ouvir? Ou está à espera da sua vez de falar?
Como reconhecer as técnicas "aprendidas" que impedem uma escuta ativa e uma estratégia concebida para o ajudar a alterar o seu comportamento.
Dez maneiras de acrescentar valor aos seus clientes
Principais formas para o ajudar a mudar a perceção da impressão da compra de mercadoria para um elemento-chave das campanhas de marketing dos seus clientes.
Seja bem informado
Nada acontece isoladamente
Quando um cliente solicita um orçamento, poderá estar à procura de mais do que isso. Analise de forma aprofundada para descobrir de que forma os pode ajudar a serem bem-sucedidos ao mesmo tempo que maximiza o valor de vendas.
Dez formas de melhorar o seu desempenho profissional e pessoal
Ideias para permitir uma melhoria contínua do ponto de vista profissional e pessoal e para não deixar que as tarefas diárias impeçam a aprendizagem e o desenvolvimento.
Pense como um cliente
Explorar a forma como os clientes compram no atual mundo "sempre ligado", como os prestadores de serviços de impressão (PSP) podem alinhar-se com o processo de compra do cliente e o valor da determinação do perfil de clientes para alcançar este objetivo.
Seja diferente
Uma nova abordagem para obter melhores resultados
Evite cair nas mesmas armadilhas ao tentar encontrar novos negócios. Formas de analisar os seus clientes atuais e potenciais, e construir uma estratégia de vendas para revitalizar os seus resultados.
O risco vem de não saber o que estamos a fazer
Apresentamos de que forma a análise de risco eficaz e os modelos de planeamento de cenários podem adaptar-se ao seu plano de negócios e ajudar a determinar "o que vem a seguir?" para o seu negócio.
Seja responsável
Análise de dados para profissionais de marketing
Com a crescente importância da análise de dados, de que forma podem os PSP ajudar, compreender e obter uma maior percentagem do orçamento do profissional de marketing?
Impressão ligada inteligente
Descubra de que forma as mais recentes inovações de impressão complementam os canais digitais, fornecem informações e melhoram de forma crítica o "retorno do investimento" tão necessário para o profissional de marketing
Por que motivo o LTV é uma métrica tão eficaz
Compreender de que forma o valor de um cliente ao longo do tempo o ajuda a canalizar o marketing de forma eficaz e a segmentar os clientes que maximizam a sua rentabilidade.
Seja criativo
Aperfeiçoe a sua apresentação aos clientes
A comunicação clara evita confusões, realça a sua abordagem criativa e ajuda a consolidar a sua posição enquanto parceiro de confiança.
Formas de se inspirar utilizando os seus conhecimentos e a sua experiência
Nunca foi tão importante comprovar as suas competências e experiência, e estas táticas de "mostrar em vez de dizer" destacam de que forma os PSP podem inspirar e educar os seus clientes.
Seja proativo
"Importância do mapeamento" – localização
Explorar a importância de um percurso tranquilo dos potenciais clientes a clientes, delineando algumas sugestões úteis e práticas para ajudar os PSP a concretizá-las.
Por que motivo a gestão de relações com o cliente é tão importante
Qual é o verdadeiro significado da "gestão de relações com o cliente" e como criar sistemas e processos que o ajudam a si e aos seus clientes.
Identificar as necessidades e os desejos dos clientes
Ideias práticas e facilmente atingíveis para o ajudar a compreender melhor os seus clientes e, consequentemente, satisfazer as suas necessidades.
Seja digital
Como a personalização obtém melhores resultados e ROI
A forma como a personalização sofisticada e orientada por dados promove o interesse, desencadeia respostas e incentiva o cliente ao longo do percurso até às vendas.
Como as aplicações digitais acrescentam valor ao cliente
Os PSP dispõem agora de uma diversidade de tecnologia para os ajudar a reduzir custos, minimizar erros, melhorar os tempos de resposta, e fornecer a mensurabilidade de campanhas e retorno do investimento (ROI) aos clientes.
Seja ágil
Simplifique a viagem do cliente
A importância da automação para os PSP do futuro e de que forma e onde pode aparecer de forma mais eficaz no seu negócio.
Outras soluções
Produção digital
Soluções de impressão de grandes volumes, perfeitas para as suas instalações ou para ambientes comerciais
Software empresarial
Soluções de software que transformam a forma como a sua empresa trabalha
Impressoras de folha cortada
Impressoras comerciais fiáveis e altamente eficientes, perfeitas para a impressão e publicação nas suas próprias instalações.
Impressoras de produção de alimentação contínua
Soluções de impressão abrangentes para livros, jornais, correspondência direta e muito mais
Software Workflow
Aumente a sua produtividade, reduza os custos e cumpra os prazos mais exigentes com a nossa gama de software Workflow.