Redução de custos
Elimina a necessidade de infraestruturas de TI ou recursos especializados dispendiosos.
Os serviços de comunicação com o cliente (CCM) online são mais do que simplesmente uma forma de melhorar a produção de documentos. Representam um passo importante para alcançar uma abordagem económica, totalmente compatível e centrada no cliente de forma a melhorar a experiência do cliente.
O processo de integração e a gestão de canais podem dar origem a novos diálogos nas suas comunicações comerciais. Mude para um serviço totalmente gerido e alojado na cloud e utilize a aplicação de cliente CCM única da Canon.
O processamento é simplificado com comunicações compostas, prontas para o tipo de entrega pretendido, a partir dos ficheiros de dados do cliente recebidos.
Os ficheiros preparados estão disponíveis para serem entregues ao cliente para posterior processamento e/ou entrega ao respetivo utilizador final.
Passe mais tempo a concentrar-se nas suas principais atividades, subcontratando a produção e entrega de impressões e correio a equipas especializadas da Canon.
As comunicações totalmente formatadas são enviadas através de e-mail a utilizadores finais, com acompanhamento para ordenar relatórios de e-mails devolvidos.
Garante automaticamente o envio de todas as comunicações através da entrega de ficheiros prontos a imprimir, em caso de devolução de e-mails ou falha após várias tentativas.
A Canon gere os seus dados recebidos que são processados, formatados em informações de comunicação e alojados em segurança na cloud.
A nossa equipa é altamente qualificada em transformar dados em comunicações personalizadas, direcionadas e conformes.
O acesso remoto seguro fornece uma solução CCM sem licenças dispendiosas ou especialistas internos.
– Markus Stricker, Diretor-geral, MSPOs novos sistemas, como a plataforma de comunicação da Canon, são indispensáveis à retenção de clientes existentes e novos.
Explore novas formas de atrair os clientes utilizando as nossas soluções de comunicação digital.