Serviços de gestão de parque
Serviço de gestão de impressão
Gere de forma eficiente a sua Política de otimização de MPS, proporcionando-lhe controlo eficaz sobre a segurança e a sustentabilidade da sua impressão e digitalização.
Proporciona-lhe um controlo eficaz da utilização de cores, da impressão frente e verso e do custo relacionado. Adicionalmente, ajuda a garantir que a impressão e a digitalização são efetuadas de forma segura e com a devida consideração sobre o seu impacto no meio ambiente.
Serviço de comunicação ao cliente
Fornece-lhe relatórios sobre o seu ambiente de impressão, do consumo de papel aos níveis de serviço, para que possa compreender o seu desempenho e custos.
O nosso serviço de comunicação ao cliente fornece relatórios que mostram avanços contínuos no desempenho da impressão e da digitalização. Os relatórios incluem detalhes sobre os principais indicadores-chave de desempenho (KPI), conforme descritos no início do contrato. Terá uma vista detalhada de:
- Parque total e utilização do parque de equipamentos da Canon e de terceiros, incluindo informações sobre tipos de trabalhos de impressão (preto e branco, a cores, duplex, etc.)
- Níveis de serviço e desempenho do parque
- Relatórios do centro de custos (apenas uF/uFO)
- Alterações na impressão do cliente
- Relatórios ambientais
- Relatórios financeiros
Gestor de tecnologia
Subcontrate a gestão de tecnologia diária à Canon para libertar a sua equipa de TI e obter uma melhor experiência do utilizador.
Na nossa experiência, o fornecimento e a manutenção de grandes contratos de MPS internacionais é o papel fundamental de um gestor de tecnologia, mas este pode estar muitas vezes ausente. Acreditamos que isto é um erro. Como parte desta oferta de serviço, fornecemos um gestor de tecnologia dedicado, altamente especializado no ambiente empresarial e no portefólio técnico atual/futuro da Canon.
A função ajuda a garantir que os componentes técnicos que suportam os Serviços de MPS:
- Concebidos para satisfazer os requisitos e as políticas do cliente, conforme definido nos documentos relevantes.
- São implementados de acordo com o plano de projeto acordado e os documentos de design.
- Fornecem utilidade, garantia e segurança.
- São continuamente monitorizados, atualizados e melhorados com inovação.
Serviços de gestão multimarca
Uma solução gerida centralmente que fornece um único ponto de contacto para todas as atividades de fornecedores de impressão
Os nossos serviços de gestão de vários fornecedores permitem-lhe consolidar todas as suas atividades de fornecedores de impressão num único ponto de contacto. Trata-se de um serviço gerido de vários fornecedores completo que inclui:
- Serviços de gestão proativa de equipamentos
- Monitorização e abastecimento de consumíveis
- Alertas de erros
- Manutenção de avarias/reparações de equipamento não Canon
- Relatórios empresariais
Gestão de relações empresariais
Um recurso dedicado para gerir a infraestrutura de impressão e digitalização, que consiste num gestor de parque.
Este serviço fornece um único ponto de contacto para todas as questões de gestão de parque e encaminhamento de incidentes. Inclui relatórios de gestão de parque para lhe permitir obter o melhor valor da sua solução de impressão, em conformidade com a sua política de otimização de MPS.
- Gestor de parque (FM) – um recurso dedicado no escritório que será um ponto de contacto único (SPoC) para todas as consultas de gestão do parque, fornecendo também gestão de encaminhamentos
Serviços relacionados
Gerir um parque de impressão, especialmente em vários locais, pode ser um desafio difícil. A nossa gama de serviços geridos ajuda a proporcionar um desempenho ideal.
Operações de serviços geridos
Cuide das atividades diárias relacionadas com a impressão e a digitalização com os nossos serviços de operações do parque no local para maximizar a disponibilidade dos seus equipamentos.