Operações de serviços geridos

Cuide das atividades diárias relacionadas com a impressão e a digitalização com os nossos serviços de operações do parque no local para maximizar a disponibilidade dos seus equipamentos.
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Manutenção do parque no local

Minimize o tempo de inatividade e maximize a produtividade da força de trabalho com um técnico dedicado no local.

O serviço de manutenção do parque no local da Canon disponibiliza um ou mais técnicos equivalentes a tempo inteiro para prestar um serviço de avarias/reparações aperfeiçoado e formação contínua do utilizador no seu próprio ambiente.

Ao aumentar o tempo de atividade do equipamento e responder mais rapidamente, terá o apoio de que necessita para otimizar o seu parque e ajudar a reduzir o tempo de inatividade. Com mais equipamentos disponíveis, irá criar a oportunidade para uma maior produtividade e melhor satisfação do utilizador final.

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Operações do parque no local

Disponibiliza um recurso a tempo inteiro para tratar da gestão do parque, da substituição de consumíveis à resolução de problemas, libertando as suas equipas internas.

No que diz respeito às operações do parque de impressoras, procura a máxima eficiência. Mas as suas equipas internas estão a perder tempo a substituir o toner e o papel, a lidar com o desperdício e a tentar resolver problemas no local. Isto significa que não estão a otimizar o tempo de atividade do parque. O serviço de operação do parque no local da Canon fornece recursos no local para realizar estas atividades.

Centro de assistência empresarial

Obtenha tranquilidade, com um único ponto de contacto para suporte de aplicações e monitorização remota de eventos.

Conte com um único local centralizado para a comunicação de assistências. O Ponto de contacto único (SPoC) do centro de assistência empresarial (ESD) fornece aos agentes do centro de assistência uma visão completa de cada ticket e um fluxo de trabalho mais simples. Obtenha uma experiência simplificada num momento em que apenas se pretende resolver um problema. E, com muitas das funcionalidades de automatização do acesso ao portal e integração Canon, os trabalhos podem ser priorizados e resolvidos de forma mais eficiente.

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uma imagem de uma mulher a olhar para o telemóvel

Gestão de relações empresariais

Um recurso dedicado para gerir a sua infraestrutura de impressão, composto por um gestor de serviços de cliente

Este serviço fornece um único ponto de contacto para todas as questões de gestão de parque e encaminhamento de incidentes. Inclui relatórios de gestão de parque para lhe permitir obter o melhor valor da sua solução de impressão, em conformidade com a sua política de otimização de MPS.

  • Gestor de serviços do cliente (CSM) – um recurso dedicado no local que será um SPoC para todas as consultas de assistência, fornecendo escalonamento da gestão e um nível melhorado de gestão de serviço, garantindo que os SLA e KPI acordados são monitorizados e cumpridos, incluindo gestão de incidentes graves e encaminhamento de problemas.

Serviços relacionados

Gerir um parque de impressão, especialmente em vários locais, pode ser um desafio difícil. A nossa gama de serviços geridos ajuda a proporcionar um desempenho ideal.

Serviços de gestão de parque

Um pacote de assistência completo que lhe dará a garantia de que o parque está continuamente disponível com o mínimo de perturbações, tem capacidade suficiente e está protegido contra ameaças à segurança.

Explore a forma como os serviços empresariais da Canon podem beneficiar a sua empresa