Retenha clientes
Criando comunicações melhores e mais personalizadas
Melhore o seu negócio falando com os clientes de forma mais eficaz.
Os consumidores atuais esperam que as empresas lhes forneçam as informações que pretendem, quando pretendem e no dispositivo da sua escolha.
Criando comunicações melhores e mais personalizadas
Utilizando uma distribuição da mensagem mais consistente e multicanal
Sendo a área comercial, e não a informática, a criar os conteúdos para os clientes
Integrando dados de sistemas obsoletos
Gestão de clientes e comunicações: uma nova abordagem
Esta solução melhorou a produtividade operacional e aumentou a nossa capacidade de resposta para com os clientes.
Alan Watson
Gestor de Relações, Aegon, Reino Unido
A seguradora internacional Aegon queria melhorar a forma como comunica com os seus 2 milhões de clientes do Reino Unido. Para além de preparar a transição do papel para o digital, a empresa queria também reduzir os custos através da subcontratação ao mesmo tempo que melhorava a segurança de dados e a capacidade de auditoria.
Ajudámos a Aegon a desenvolver um sistema inovador de processamento de entradas e saídas de correio, com fluxos de processamento de documentos automatizados e armazenamento eletrónico. Este sistema simplificado de gestão de documentos estava alojado em instalações novas e externas construídas propositadamente, geridas pela Canon.
A nossa solução de subcontratação de comunicações com clientes levou a um processamento do correio 50% mais rápido e a uma redução total de custos de 25%. Para além de ajudar a Aegon na transição do papel para o digital, a solução também melhorou a produção e o controlo de dados e permitiu à empresa atingir normais regulamentais.
Correio físico ou digital
De várias fontes
Personalizado através de dados do documento
Com base em modelos de documentos personalizados
Sistema de distribuição multicanal
Para facilidade de recuperação e auditoria
Trabalhe de forma mais rápida, reduza os custos e proporcione um atendimento ao cliente ainda melhor ao processar o correio de forma mais eficiente
Aumente a eficiência e reduza os erros ao automatizar a aplicação e o processo de inscrição do cliente