Reduza os custos operacionais
Poupe dinheiro otimizando e digitalizando os fluxos de trabalho
Redefinir os Recursos Humanos para um mundo digital.
Os fluxos de trabalho de documentos de RH manuais atrasam a sua empresa e os arquivos de papel são uma forma cara e ineficaz de armazenar a informação dos funcionários.
Poupe dinheiro otimizando e digitalizando os fluxos de trabalho
Ajude os funcionários de RH a trabalharem melhor e mais rápido através da automatização dos processos
Obtenha um maior nível de análise e de informação sobre obstáculos e dados de RH
Fortaleça a segurança centralizando o armazenamento de dados de colaboradores
Demonstrar a importância de abdicar do papel
O Canon HR Case Manager disponibilizou as ferramentas e a funcionalidade para transformar a forma como trabalhamos.
Marco Trucchia
Diretor de Recursos Humanos, Canon Italy
A equipa de RH da Canon Italy passava demasiado tempo e gastava demasiado dinheiro no processamento de documentos de papel, e pretendia encontrar uma forma mais rápida de lidar com dados dos colaboradores. Além de distrair os funcionários de tarefas mais importantes, o processamento manual de 900 ficheiros de colaboradores transformou o departamento de RH num centro de custos burocráticos.
A empresa percebeu que a resposta a este problema era o Canon HR Case Manager, um sistema rápido e flexível de processamento de documentos que permite que os funcionários efetuem a gestão digital das informações dos colaboradores.
Ao converter os ficheiros de papel em formato digital, o departamento de RH reduziu a carga administrativa em 15%, aumentando a produtividade e o moral. As funções de análise e segurança do sistema também disponibilizaram, à equipa, um maior controlo sobre os respetivos dados, ajudando a manutenção dos registos em formato atualizado e em total conformidade.
Novo pedido de vaga, gestão de CV, seleção, etc.
Processo de inscrição otimizado com menos carga de trabalho administrativo
Folhas de horas, folha de pagamento e despesas, contratos dos funcionários, etc.
Pensão e reforma, etc.
Trabalhe de forma mais rápida, reduza os custos e proporcione um atendimento ao cliente ainda melhor ao processar o correio de forma mais eficiente
Aumente a eficiência e reduza os erros ao automatizar a aplicação e o processo de inscrição do cliente