Passo 1
Compre uma câmara elegível antes de 1 de abril de 2021.
A campanha de reembolso de objetivas terminou no dia 1 de abril de 2021.
Se tiver adquirido uma câmara elegível antes de 1 de abril de 2021, ainda pode solicitar a oferta de reembolso através da compra de qualquer uma das objetivas indicadas.
Compre uma câmara elegível antes de 1 de abril de 2021.
Compre uma objetiva selecionada dentro do período de compra elegível: 3 meses para objetivas EF e 12 meses para objetivas RF, a partir da data de compra da câmara.
Clique na ligação de pedido, preencha o formulário e carregue o comprovativo de compra.
Receba o seu reembolso num prazo de 28 dias após a validação do seu pedido!
250 € reembolso
100 € reembolso
250 € reembolso
150 € reembolso
250 € reembolso
250 € reembolso
1000 € reembolso
900 € reembolso
800 € reembolso
1000 € reembolso
250 € reembolso
250 € reembolso
200 € reembolso
70 € reembolso
150 € reembolso
350 € reembolso
300 € reembolso
200 € reembolso
50 € reembolso
250 € reembolso
20 € reembolso
300 € reembolso
300 € reembolso
70 € reembolso
300 € reembolso
100 € reembolso
100 € reembolso
Temos como objetivo efetuar uma transferência bancária no prazo de 28 dias após a receção de um pedido de reembolso válido com recibos comprovativos. Após a validação do seu pedido, receberá um e-mail para confirmar que não é necessária qualquer documentação adicional e que o seu pedido será processado no prazo de 28 dias. Pode consultar o seu pedido aqui a qualquer momento através da nossa ferramenta de acompanhamento de pedidos, utilizando o número de referência único do seu pedido (que se encontra no canto superior direito do e-mail de confirmação que deverá ter recebido após enviar o pedido).
Os reembolsos são efetuados pelo nosso fornecedor de serviços e os pagamentos são sempre identificados com a descrição "Canon". Ao consultar a sua conta bancária, procure esta descrição.
Iremos transferir o valor exato do reembolso na moeda local, conforme anunciado, e envidaremos a utilização de bancos locais sempre que possível para evitar os encargos faturados ao beneficiário. No entanto, a Canon não poderá ser responsabilizada por custos adicionais cobrados pelo seu banco. Se tal ocorrer, contacte um representante do seu banco.
Após o pedido ser validado com sucesso, iremos providenciar o pagamento do reembolso e receberá um e-mail a informá-lo de que os fundos estão na sua conta. Pode consultar rapidamente o estado do seu pedido aqui ao introduzir o número de referência do seu pedido.
Atualmente, os reembolsos da Canon só podem ser efetuados por transferência bancária a partir do nosso banco para uma conta bancária pessoal indicada por si na altura do registo.
O utilizador é o único responsável pelo pagamento de quaisquer taxas que seja obrigado a pagar por lei. Além disso, a Canon não pode fornecer indicações sobre quaisquer procedimentos de devolução de impostos. Para informações a este respeito, dirija-se à entidade responsável por impostos no seu país.
Apenas é possível carregar ficheiros JPG, TIF e PDF. Além disso, o ficheiro não deve exceder os 4 MB.
Para obter mais informações sobre como o fazer, consulte o nosso vídeo sobre como carregar os seus documentos, que se encontra no formulário de registo da campanha.
Não pode solicitar um reembolso através de correio, uma vez que a campanha se destina apenas à página online.
Pode atualizar os seus dados bancários em qualquer altura aqui, utilizando os dados de início de sessão que lhe foram fornecidos por e-mail.
Convém referir que, no caso de já se estar a aproximar da data em que deverá ser reembolsado, deve contactar imediatamente a equipa da campanha através de e-mail para cashback@claim-lookup.com ou através do número +351 21 424 51 90 e informar-nos da situação.
Sim, guarde a confirmação da encomenda (que estará dentro do prazo da campanha) e carregue-a juntamente com a fatura quando preencher o formulário de reembolso. Existe um período de carência de um mês após a última data de compra, pelo que poderá fornecer os seus documentos.
Infelizmente, apenas se pode candidatar à campanha se o seu produto tiver sido adquirido nas datas estipuladas nos Termos e Condições.
Em loja: a Canon requer uma cópia do seu recibo, que indica a data de compra, o nome do produto e o revendedor. Online: a Canon requer uma cópia do seu recibo de compra (não da confirmação da encomenda nem da notificação de envio). O recibo tem de apresentar a data de compra, o nome do produto e o revendedor.
Em resumo, as exclusões incluem o seguinte:
1. Produtos não incluídos na campanha (ver aqui a lista completa dos produtos em campanha).
2. Produtos adquiridos fora do período da campanha ou fora do território da campanha.
3. Produtos em segunda mão, renovados ou recondicionados, ou produtos de contrafação ou que infringem, de algum modo, os direitos de propriedade intelectual do grupo de empresas Canon (incluindo mas não limitado a, por exemplo, produtos Canon originais de distribuição paralela que são vendidos fora do mercado pretendido a um preço com desconto). Clique aqui para obter mais informações.
4. Produtos comprados fora do território da UE.
5. Produtos comprados junto de revendedores de terceiros no Amazon ou eBay.
Todas as exceções estão detalhadas nos Termos e Condições.
Refere-se à forma de pagamento do produto no momento da compra.
Para encontrar o número de série, clique aqui e verá onde o número se encontra no(s) seu(s) produto(s). Não confunda o número de série com o código de barras/EAN. O número de série está localizado no próprio produto.
Pode haver algumas razões:
Aceda à nossa secção Onde comprar aqui