RF24-105mm F4-7.1 IS STM Lifestyle
alt text goes here

RECEBA UM REEMBOLSO EM OBJETIVAS COMPATÍVEIS*

A campanha de reembolso de objetivas terminou no dia 1 de abril de 2021.

Se tiver adquirido uma câmara elegível antes de 1 de abril de 2021, ainda pode solicitar a oferta de reembolso através da compra de qualquer uma das objetivas indicadas.

Acompanhe o seu pedido

*Aplicam-se os Termos e Condições

Como solicitar a sua oferta de reembolso

step01 step01

Passo 1

Compre uma câmara elegível antes de 1 de abril de 2021.

Step 02 Step 02

Passo 2

Compre uma objetiva selecionada dentro do período de compra elegível: 3 meses para objetivas EF e 12 meses para objetivas RF, a partir da data de compra da câmara.

Step 02 Step 02

Passo 3

Clique na ligação de pedido, preencha o formulário e carregue o comprovativo de compra.

Step 04 Step 04

Passo 4

Receba o seu reembolso num prazo de 28 dias após a validação do seu pedido!

Objetivas EF selecionadas

Período aplicável de compra de 3 meses

Objetivas RF selecionadas

Período aplicável de compra prolongado para 12 meses

Solicite até 3 objetivas RF por câmara

Perguntas frequentes

PAGAMENTO:

P: Quando é que irei receber o valor correspondente ao meu reembolso?

Temos como objetivo efetuar uma transferência bancária no prazo de 28 dias após a receção de um pedido de reembolso válido com recibos comprovativos. Após a validação do seu pedido, receberá um e-mail para confirmar que não é necessária qualquer documentação adicional e que o seu pedido será processado no prazo de 28 dias. Pode consultar o seu pedido aqui a qualquer momento através da nossa ferramenta de acompanhamento de pedidos, utilizando o número de referência único do seu pedido (que se encontra no canto superior direito do e-mail de confirmação que deverá ter recebido após enviar o pedido).

P: Como posso saber se o meu pedido está atrasado devido a informações incorretas ou em falta?

Existem 2 opções: 
  1. Pode consultar rapidamente o estado do seu pedido aqui e introduzir o número de referência único do seu pedido (que se encontra no canto superior direito do e-mail de confirmação que deverá ter recebido após enviar o pedido).
  2. Para obter informações mais detalhadas ou caso exista um problema relativamente ao seu pedido, clique aqui e utilize os dados de início de sessão personalizados que lhe foram enviados anteriormente por e-mail quando recebemos o seu pedido. 

P: Como é que poderei identificar o reembolso na minha conta bancária?

Os reembolsos são efetuados pelo nosso fornecedor de serviços e os pagamentos são sempre identificados com a descrição "Canon". Ao consultar a sua conta bancária, procure esta descrição.

P: O que fazer se o meu banco me cobrar uma taxa pela transferência?

Iremos transferir o valor exato do reembolso na moeda local, conforme anunciado, e envidaremos a utilização de bancos locais sempre que possível para evitar os encargos faturados ao beneficiário. No entanto, a Canon não poderá ser responsabilizada por custos adicionais cobrados pelo seu banco. Se tal ocorrer, contacte um representante do seu banco.

P: Como saberei quando é que o reembolso vai ser efetuado?

Após o pedido ser validado com sucesso, iremos providenciar o pagamento do reembolso e receberá um e-mail a informá-lo de que os fundos estão na sua conta. Pode consultar rapidamente o estado do seu pedido aqui ao introduzir o número de referência do seu pedido.

P: Comprei o meu produto através de cartão de crédito, pelo que gostaria de saber porque é que o respetivo reembolso não pode ser efetuado nesse mesmo cartão?

Atualmente, os reembolsos da Canon só podem ser efetuados por transferência bancária a partir do nosso banco para uma conta bancária pessoal indicada por si na altura do registo.

P: Tenho de pagar os impostos ou posso pedir a devolução do IVA sobre o reembolso?

O utilizador é o único responsável pelo pagamento de quaisquer taxas que seja obrigado a pagar por lei. Além disso, a Canon não pode fornecer indicações sobre quaisquer procedimentos de devolução de impostos. Para informações a este respeito, dirija-se à entidade responsável por impostos no seu país.


PROCESSO DE REEMBOLSO:

P: Que formatos podem ser utilizados para carregar a minha prova de compra ao enviar o meu pedido de reembolso? Além disso, existe alguma restrição de tamanho?

Apenas é possível carregar ficheiros JPG, TIF e PDF. Além disso, o ficheiro não deve exceder os 4 MB.
Para obter mais informações sobre como o fazer, consulte o nosso vídeo sobre como carregar os seus documentos, que se encontra no formulário de registo da campanha.
Não pode solicitar um reembolso através de correio, uma vez que a campanha se destina apenas à página online.

P: O que poderei fazer se alguma das informações associadas à minha conta tiver sido alterada após o meu registo inicial na campanha e eu necessitar de a atualizar?

Pode atualizar os seus dados bancários em qualquer altura aqui, utilizando os dados de início de sessão que lhe foram fornecidos por e-mail.
Convém referir que, no caso de já se estar a aproximar da data em que deverá ser reembolsado, deve contactar imediatamente a equipa da campanha através de e-mail para cashback@claim-lookup.com ou através do número +351 21 424 51 90 e informar-nos da situação.

P: Encomendei um produto Canon nas datas especificadas para a campanha, mas este não chegou/apenas me foi entregue pelo revendedor após as datas válidas da campanha. Ainda poderei usufruir desta campanha?

Sim, guarde a confirmação da encomenda (que estará dentro do prazo da campanha) e carregue-a juntamente com a fatura quando preencher o formulário de reembolso. Existe um período de carência de um mês após a última data de compra, pelo que poderá fornecer os seus documentos.

P: Desconhecia esta campanha e adquiri um produto algumas semanas antes/depois das datas especificadas da campanha. Existe alguma hipótese de a Canon abrir uma exceção e autorizar o reembolso da minha compra?

Infelizmente, apenas se pode candidatar à campanha se o seu produto tiver sido adquirido nas datas estipuladas nos Termos e Condições.

P: O que é considerado uma prova de compra aceitável?

Em loja: a Canon requer uma cópia do seu recibo, que indica a data de compra, o nome do produto e o revendedor. Online: a Canon requer uma cópia do seu recibo de compra (não da confirmação da encomenda nem da notificação de envio). O recibo tem de apresentar a data de compra, o nome do produto e o revendedor.

Quais são as transações/produtos que estão excluídos deste reembolso?

Em resumo, as exclusões incluem o seguinte:
1. Produtos não incluídos na campanha (ver aqui a lista completa dos produtos em campanha).
2. Produtos adquiridos fora do período da campanha ou fora do território da campanha.
3. Produtos em segunda mão, renovados ou recondicionados, ou produtos de contrafação ou que infringem, de algum modo, os direitos de propriedade intelectual do grupo de empresas Canon (incluindo mas não limitado a, por exemplo, produtos Canon originais de distribuição paralela que são vendidos fora do mercado pretendido a um preço com desconto). Clique aqui para obter mais informações.
4. Produtos comprados fora do território da UE.
5. Produtos comprados junto de revendedores de terceiros no Amazon ou eBay.
Todas as exceções estão detalhadas nos Termos e Condições.

P: O que significa "opção de pagamento" no formulário de pedido online?

Refere-se à forma de pagamento do produto no momento da compra.

P: Onde se encontra o número de série do produto?

Para encontrar o número de série, clique aqui e verá onde o número se encontra no(s) seu(s) produto(s). Não confunda o número de série com o código de barras/EAN. O número de série está localizado no próprio produto.


RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS:

P: Porque não consigo iniciar sessão no portal de cliente para acompanhar o meu pedido?

Pode haver algumas razões: 

  • Utilize os dados de início de sessão que lhe enviámos por e-mail aquando do envio do seu pedido. Se não recebeu o e-mail, verifique a pasta de spam. 
  • Os seus dados de início de sessão são sensíveis a maiúsculas/minúsculas e, por isso, deve certificar-se de que os escreve de forma exata (com letras maiúsculas/minúsculas). 
  • Se se esqueceu da sua palavra-passe, pode optar por repor a palavra-passe aqui

P: Que distribuidores participam nesta campanha? Onde posso adquirir uma câmara?

Aceda à nossa secção Onde comprar aqui