Crie a sua própria agenda
Os profissionais de impressão estão convidados a personalizar a sua própria agenda de acordo com as suas áreas de interesse, disponibilidade e necessidades de negócio. Este formato de “pick and mix” (escolher e combinar conteúdo) está pensado de forma a proporcionar aos departamentos internos de impressão e aos fornecedores de serviços de impressão de qualquer dimensão os elementos necessários para planear um futuro de sucesso. Haverá oportunidade para ouvir especialistas e parceiros da indústria de toda a região EMEA sobre como inspirar os clientes, aumentar as receitas, acelerar a recuperação do negócio e utilizar tecnologia para impulsionar o crescimento.
Deixe-se inspirar
A Canon Europa tem também o prazer de anunciar que René Carayol MBE, autor e conferencista sobre liderança, fará o discurso de abertura para partilhar aspetos fundamentais para estabilizar e reconstruir a cultura das organizações, após o período difícil que muitas enfrentaram. Os participantes também podem esperar descobrir qual é o segredo para a resistência mental de Penny Mallory, ex-campeã de rally; e como transformar os obstáculos em oportunidades de acordo com Simon Alexander Ong, galardoado life & executive coach.
Novas inovações e demonstrações de produto
A Canon irá apresentar as suas inovações mais recentes na área da impressão profissional, incluindo uma demonstração exclusiva dos novos módulos de Automação Avançada para a imagePRESS C10010VP, desenhados para apoiar os clientes de impressão de produção a atingir, de forma consistente, resultados de impressão com a mais elevada qualidade, em menos tempo e sem intervenção manual dos operadores. Os departamentos internos de impressão também beneficiarão de um contacto mais próximo com o potencial criativo da Série imagePRESS C170, que dota as empresas da capacidade de criar impressões ultra coloridas, ultra nítidas e de nível profissional.
O evento contará ainda com as mais recentes adições ao portefólio de grande formato: as Séries imagePROGRAF TZ-30000 e imagePROGRAF TX, que permitem aos clientes alcançar níveis de produção CAD e de criação de pósteres sem precedentes no que toca à velocidade, qualidade, facilidade de utilização e automação.
Também será apresentada a Canon DreamLabo 5000, oferecendo aos participantes do evento “Make It” uma visão mais detalhada sobre como este avançado sistema de impressão fotográfica a jato de tinta, que produz impressões de qualidade superior a qualquer outro sistema, tem o potencial de desbloquear novas oportunidades de lucro para empresas que pretendem oferecer um serviço premium e diferenciador.
A Canon vai também revelar a sua mais recente solução de automação. Esta solução de nível básico para o envio e preparação de trabalhos e a gestão de clientes será uma boa notícia para os fornecedores de serviços de impressão de menor dimensão, uma vez que lhes permite aumentar a produtividade e, sobretudo, ter mais tempo para se focarem nos seus clientes e em oferecer valor acrescentado.
Saiba o que é atualmente mais importante para os clientes de serviços de impressão
Conheça as conclusões do Insight Report da Canon Europa, que explora como os profissionais de impressão podem oferecer o maior valor possível aos seus clientes de marketing, na nova realidade que a região EMEA enfrenta. Os participantes poderão também aprender com especialistas de marketing, que vão falar sobre como medir o impacto da impressão no marketing mix. Sendo que atualmente o retorno sobre o investimento é o maior impulsionador das tomadas de decisão de marketing, é fundamental que a indústria da impressão esteja bem preparada para estabelecer esses diálogos com os seus clientes.
“A nossa intenção com este evento é oferecer a todas as empresas de impressão, independentemente da sua dimensão, orientações práticas que possam implementar para conseguirem resultados num ambiente em constante evolução,” comenta Mark Lawn, Director of Production Print Solutions da Canon Europa. “Temos visto resiliência e criatividade incríveis por parte dos nossos clientes de impressão e queríamos criar um programa de conteúdo flexível para partilhar histórias de sucesso e inspirar as pessoas, dando-lhes confiança, energia e entusiasmo para enfrentar o futuro. O nosso evento vai demonstrar o que pode ser alcançado se desafiarmos a forma como as empresas funcionam e, como até mesmo, os períodos mais difíceis podem ser o alicerce ideal para tirar partido das perceções dos clientes e inspirar o planeamento, a inovação e a criatividade.”