Manutenção, atualizações e reparações
Mantenha o seu equipamento no nível máximo de desempenho, expanda as suas capacidades de storytelling ou efetue a respetiva reparação com os serviços especializados da Canon.
Continue a captar imagens com os nossos serviços de limpeza e verificação de sensores expresso, bem como com os nossos serviços de manutenção, reparação e atualização com tempo de resposta expresso. Disponíveis em Centros de Assistência e Reparação da Canon.
Acelere a limpeza e verificação do seu sensor para apenas uma hora** em qualquer um dos nossos Centros de Assistência e Reparação da Canon através do nosso serviço sem marcação, realizado enquanto espera.
Sobretaxa expresso, paga em complemento ao custo do serviço de limpeza e verificação do sensor
Centro de Assistência Profissional da Canon – Alemanha | 23,99 EUR |
*Todos os preços incluem IVA.
**Máximo de 2 corpos por cliente (ou seja, 2 limpezas e verificações de sensores efetuadas em 2 horas). Sujeito à carga de trabalho atual do Centro à capacidade antecipada para satisfazer o nível de assistência necessário. No horário de trabalho razoável do Centro.
Centro de Assistência Profissional da Canon – Alemanha: segunda a quinta: 08:30 – 15:00/sexta: 08:30 – 13:00
Estes serviços são disponibilizados pelos Centros de Assistência Profissional da Canon. Para mais informação clique em Se desejar registar um pedido de assistência clique em Para mais informação envie um e-mail para tecnica@canon.pt
Solicite um serviço de manutenção, atualização ou reparação e consiga um tempo de resposta (TAT) de apenas 3 dias mediante o pagamento de uma sobretaxa em qualquer um dos nossos Centros de Assistência e Reparação da Canon**.
Aplicável a câmaras EOS XD/XXD, EOS RX/RXX e EF, RF, TS e DO da série L. A sobretaxa expresso é paga em complemento ao custo do serviço de manutenção, reparação ou atualização.
Centro de Assistência Profissional da Canon – Alemanha | 48,99 EUR |
*Todos os preços incluem IVA.
**O TAT nem sempre é garantido e não será fornecido qualquer equipamento de substituição. Se o TAT de 3 dias não for alcançado, a sobretaxa para este serviço não é aplicada. Sujeito à carga de trabalho atual do Centro à capacidade antecipada para satisfazer o nível de assistência necessário.
O TAT tem início no dia útil seguinte ao da entrega do produto no Centro de Assistência e Reparação da Canon e não inclui:
Estes serviços são disponibilizados pelos Centros de Assistência Profissional da Canon. Para mais informação clique em Se desejar registar um pedido de assistência clique em Para mais informação envie um e-mail para tecnica@canon.pt
Mantenha o seu equipamento no nível máximo de desempenho, expanda as suas capacidades de storytelling ou efetue a respetiva reparação com os serviços especializados da Canon.
Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.
Repare rapidamente o seu equipamento caso surja algum problema com os serviços de reparação especializados da Canon.
Os membros têm acesso à assistência prioritária CPS, tanto localmente como em grandes eventos, ao serviço de reparação prioritário Fast Track e, consoante o nível de adesão, a empréstimos de equipamento de substituição, bem como a envios de devolução gratuitos e descontos em serviços de manutenção. Os membros podem também usufruir de ofertas exclusivas.