Canon EOS camera body top awaiting repair

Serviços expresso

Serviços expresso especializados

Continue a captar imagens com os nossos serviços de limpeza e verificação de sensores expresso, bem como com os nossos serviços de manutenção, reparação e atualização com tempo de resposta expresso. Disponíveis em Centros de Assistência e Reparação da Canon.

A specialist cleaning the sensor on a Canon EOS camera

Limpeza e verificação de sensores expresso

Acelere a limpeza e verificação do seu sensor para apenas uma hora** em qualquer um dos nossos Centros de Assistência e Reparação da Canon através do nosso serviço sem marcação, realizado enquanto espera.

Preço

Sobretaxa expresso, paga em complemento ao custo do serviço de limpeza e verificação do sensor


Centro de Assistência Profissional da Canon – Alemanha 23,99 EUR

*Todos os preços incluem IVA.
**Máximo de 2 corpos por cliente (ou seja, 2 limpezas e verificações de sensores efetuadas em 2 horas). Sujeito à carga de trabalho atual do Centro à capacidade antecipada para satisfazer o nível de assistência necessário. No horário de trabalho razoável do Centro.



Centro de Assistência Profissional da Canon – Alemanha: segunda a quinta: 08:30 – 15:00/sexta: 08:30 – 13:00

Estes serviços são disponibilizados pelos Centros de Assistência Profissional da Canon. Para mais informação clique em Se desejar registar um pedido de assistência clique em Para mais informação envie um e-mail para tecnica@canon.pt

Tempo de resposta expresso (TAT)

Solicite um serviço de manutenção, atualização ou reparação e consiga um tempo de resposta (TAT) de apenas 3 dias mediante o pagamento de uma sobretaxa em qualquer um dos nossos Centros de Assistência e Reparação da Canon**.

A specialist working on a Canon EOS C body

Preço

Aplicável a câmaras EOS XD/XXD, EOS RX/RXX e EF, RF, TS e DO da série L. A sobretaxa expresso é paga em complemento ao custo do serviço de manutenção, reparação ou atualização.


Centro de Assistência Profissional da Canon – Alemanha 48,99 EUR

*Todos os preços incluem IVA.
**O TAT nem sempre é garantido e não será fornecido qualquer equipamento de substituição. Se o TAT de 3 dias não for alcançado, a sobretaxa para este serviço não é aplicada. Sujeito à carga de trabalho atual do Centro à capacidade antecipada para satisfazer o nível de assistência necessário.
O TAT tem início no dia útil seguinte ao da entrega do produto no Centro de Assistência e Reparação da Canon e não inclui:

  • O tempo em trânsito de ou para os Centros de Assistência e Reparação da Canon
  • O tempo despendido pelo cliente para aceitar/recusar o preço estimado de reparação ou para fornecer qualquer informação em falta necessária para a conclusão da reparação

Estes serviços são disponibilizados pelos Centros de Assistência Profissional da Canon. Para mais informação clique em Se desejar registar um pedido de assistência clique em Para mais informação envie um e-mail para tecnica@canon.pt

Explore outros serviços

Canon Professional Services

Os membros têm acesso à assistência prioritária CPS, tanto localmente como em grandes eventos, ao serviço de reparação prioritário Fast Track e, consoante o nível de adesão, a empréstimos de equipamento de substituição, bem como a envios de devolução gratuitos e descontos em serviços de manutenção. Os membros podem também usufruir de ofertas exclusivas.

Aderir

Saiba mais

Canon Professional Services