Termos e Condições
Termos e Condições da Promoção da garantia de 3 anos
Termos e Condições da Promoção da garantia de 3 anos
Promotor
1. O Promotor é a Canon Europa N.V., registada em Bovenkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Holanda (doravante referida como "Canon").
2. Para os produtos Canon selecionados ("Produtos em Campanha") detalhados abaixo, a presente Oferta de 3 Anos de Garantia ("Oferta de Garantia") inclui:
o Uma extensão de um ano à garantia comercial de dois anos Canon aplicável, isto é, a garantia europeia ("EWS".
o Uma atualização do serviço e uma extensão de um ano aplicáveis à EWS .
o No caso da série PIXMA G, uma extensão de um ano à garantia comercial de dois anos Canon aplicável ou 30 000 páginas, conforme o que ocorrer primeiro.
o No caso da PIXMA G650 e G550, será uma extensão de 1 ano ou 10 000 páginas, conforme o que ocorrer primeiro.
3. Exceto conforme explicitamente atualizado no presente documento (por extensão e/ou atualização), os termos da EWS aplicáveis deverão aplicar-se aos serviços da garantia fornecidos ao abrigo da presente Oferta de Garantia. Em caso de qualquer conflito entre os termos dos serviços fornecidos ao abrigo da presente Oferta de Garantia e os termos da EWS, devem prevalecer os termos da Oferta de Garantia.
Participantes
4. A presente Oferta de Garantia apenas está disponível para utilizadores finais (empresas ou indivíduos) ("Participantes" ou "Participante"). Os revendedores e distribuidores estão excluídos da Oferta e não são elegíveis para efetuarem pedidos em nome dos seus clientes.
5. Todos os Participantes têm de ser maiores de idade.
6. Considera-se que todos os Participantes aceitaram ficar vinculados aos presentes Termos e Condições ("Termos").
Produtos da Oferta
7. Os produtos Canon selecionados elegíveis ao abrigo da presente Oferta de Garantia (os "Produtos da Oferta") e a Oferta de Garantia aplicável estão incluídos na lista de Produtos da Oferta no Anexo 1 dos presentes Termos. A Canon irá adicionar ou remover produtos da lista de Produtos da Oferta, pelo que deve consultar a Página da Oferta aqui , assim como o Anexo 1 incluído com os presentes Termos, para obter as informações mais recentes sobre os produtos incluídos na presente Oferta de Garantia.
ANEXO 1
Lista de Produtos da Oferta
Grupo de equipamentos | Equipamento/Impressora | Campanha promocional | Serviço de garantia da campanha |
---|---|---|---|
PIXMA | G650 | Extensão | Devolução à base |
G550 | Devolução à base | ||
G7050 | Devolução à base | ||
G6050 | Devolução à base | ||
GM4050 | Devolução à base | ||
G4511 | Devolução à base | ||
G5050 | Devolução à base | ||
GM2050 | Devolução à base | ||
G3501 | Devolução à base | ||
G3510 | Devolução à base | ||
G4510 | Devolução à base | ||
G1520 | Devolução à base | ||
G2520 | Devolução à base | ||
G3520 | Devolução à base | ||
G2560 | Devolução à base | ||
G3560 | Devolução à base | ||
MAXIFY | MB2150 | Atualização e extensão | Troca no local |
MB2155 | Troca no local | ||
MB2750 | Troca no local | ||
MB2755 | Troca no local | ||
GX1050 | Troca no local | ||
GX2050 | Troca no local | ||
GX5550 | Troca no local | ||
GX6050 | Troca no local | ||
GX6550 | Troca no local | ||
GX7050 | Troca no local | ||
MB5150 | Extensão | Troca no local | |
MB5155 | Troca no local | ||
MB5450 | Troca no local | ||
MB5455 | Troca no local | ||
iB4150 | Troca no local | ||
i-SENSYS | LBP243dw | Extensão | Reparação no local |
LBP246dw | Reparação no local | ||
LBP631Cw | Reparação no local | ||
LBP633Cdw | Reparação no local | ||
LBP673Cdw | Reparação no local | ||
LBP732Cdw | Reparação no local | ||
MF461dw | Reparação no local | ||
MF463dw | Reparação no local | ||
MF465dw | Reparação no local | ||
MF453dw | Reparação no local | ||
MF455dw | Reparação no local | ||
MF552dw | Reparação no local | ||
MF553dw | Reparação no local | ||
MF651Cw | Reparação no local | ||
MF655Cdw | Reparação no local | ||
MF657Cdw | Reparação no local | ||
MF752Cdw | Reparação no local | ||
MF754Cdw | Reparação no local | ||
MF842Cdw | Reparação no local | ||
imageFORMULA | P-208II | Extensão | Devolução à base |
P215II | Devolução à base | ||
R10 | Devolução à base | ||
R30 | Devolução à base | ||
R40 | Devolução à base | ||
DR-F120 | Devolução à base |
8. Todos os Produtos da Oferta têm de ser produtos Canon novos e originais, fornecidos e distribuídos a revendedores pelas empresas do grupo Canon situados no Espaço Económico Europeu (EEE), na Suíça e no Reino Unido. Neste caso, consulte o revendedor para evitar desilusões . As compras de produtos em segunda mão, remodelados ou recondicionados, ou produtos de contrafação, ou que infringem de algum modo os direitos de propriedade intelectual das empresas do grupo Canon (incluindo, sem limitação, produtos de distribuição paralela) não serão elegíveis ao abrigo da presente campanha. Para saber mais sobre os produtos de distribuição paralela, clique aqui .
9. Os pedidos efetuados por Participantes que realizem compras em massa (mais de 25 Produtos da Oferta por Participante) não serão elegíveis para beneficiar da Campanha.
Período da Oferta
10. A presente Oferta de Garantia é agora permanente. Os Produtos da Oferta têm de ser registados num prazo máximo de 30 dias a partir da data de compra, estando devidamente confirmados por uma prova de compra válida. Para registar um Produto da Oferta, envie um pedido seguindo as instruções nos presentes Termos.
Data de início da promoção: 29/06/2023
Data da última compra: 31/12/2023
Data do último registo (reclamação): 31/01/2024
Data dos últimos dados de apoio: 15/02/2024
Territórios da Oferta
11. Os Produtos da Oferta têm de ser comprados através de revendedores situados em qualquer um dos territórios indicados abaixo ou de lojas online com um domínio ou endereço registado em qualquer um dos territórios indicados (Territórios da Oferta"). Os Produtos da Oferta também têm de estar registados com um endereço situado num nos Territórios da Oferta.
Os Territórios da Oferta são os seguintes: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia, Suíça.
Como efetuar o registo do produto e solicitar a Oferta de Garantia
12. A fim de solicitar a Oferta de Garantia, os Participantes devem preencher corretamente e enviar um pedido online a registar o Produto da Oferta (incluindo números de série dos produtos válidos*) num prazo de trinta dias a partir da data de compra do Produto da Oferta . Os pedidos recebidos após o período de 30 dias a partir da data de compra do Produto da Oferta não são aceites pela Canon. Os Participantes terão de digitalizar, carregar e anexar ao formulário de pedido online uma prova de compra válida (por exemplo, uma cópia do recibo ou da encomenda online e confirmação de pagamento, incluindo o IVA). Note que o comprovativo de envio não será aceite como comprovativo de compra válido.
* Para obter ajuda a encontrar o seu número de série, clique aqui .
13. Após a validação do pedido, os Participantes receberão uma confirmação por e-mail a indicar que o pedido foi aceite e que o Produto da Oferta foi registado. Se os Participantes não receberem tal confirmação por e-mail num prazo de 8 dias úteis após o envio do pedido, deverão contactar a nossa linha de apoio a pedidos através do número +351 21 424 51 90. Certifique-se de que guarda o seu e-mail de confirmação em segurança, pois será necessário como comprovativo de que efetuou um pedido válido caso pretenda obter os serviços da garantia.
14. A Canon reserva-se o direito de invalidar qualquer pedido incompleto, incorreto ou infundado.
Renúncias de responsabilidade
15. No máximo do permitido por lei, a Canon não poderá ser responsabilizada por quaisquer perdas, danos materiais ou pessoais, de qualquer natureza, independentemente do modo como sejam causados, suportados pelo Participante ao abrigo da presente campanha. Contudo, nada nestas regras poderá excluir ou restringir a responsabilidade da Canon relativa a ferimentos ou morte causados por negligência comprovada dos colaboradores ou agentes da Canon.
16. A Canon reserva-se o direito de auditar quaisquer pedidos a fim de garantir a conformidade com os presentes Termos e de pedir informações adicionais e documentos de apoio. A Canon reserva-se o direito de excluir pedidos e/ou Participantes, caso suspeite que a Oferta está a ser, de alguma forma, objeto de abuso. As decisões da Canon em relação à Oferta são definitivas e não será trocada qualquer correspondência.
17. Os Produtos da Oferta estão sujeitos à disponibilidade até rutura de stock. A Canon não será responsabilizada pela incapacidade dos revendedores de satisfazerem as encomendas de Produtos da Oferta durante o Período da Oferta.
18. A Canon reserva o direito de anular, corrigir e/ou alterar a presente Oferta em qualquer momento, sem incorrer em qualquer responsabilidade, seja de que tipo for, mas irá sempre procurar minimizar o efeito sob os Participantes a fim de evitar deceção desnecessária.
Proteção de dados pessoais
19. A Canon Europa N.V., 59 Bovenkerkerweg, 1185 XB é o Controlador dos Dados relativamente a quaisquer dados pessoais disponibilizados pelos Participantes. Quaisquer dados pessoais enviados serão processados pela Interpay Sales Promotions Ltd, IDA Business & Technology Park, Ring Road, Kilkenny, Irlanda para fins de administração da presente Oferta. Os dados pessoais fornecidos são armazenados de forma segura e podem ser transferidos através de um servidor seguro fora do EEE.
20. Os dados pessoais recolhidos junto dos Participantes estão sujeitos às Políticas de Privacidade para Empresas e Consumidores da Canon, disponíveis em /privacy-policy/ .
Como solicitar os serviços da Oferta de Garantia
21. Assim que o pedido for validado, se os Participantes necessitarem de obter serviços de garantia prolongados e/ou atualizados fornecidos através da presente Oferta, deverão contactar o centro de assistência da Canon aqui e estarem prontos a:
a. Fornecer o número de série* e o nome completos do modelo da impressora/equipamento;
b. Confirmar o sistema operativo instalado no computador, se aplicável;
c. Confirmar as informações de contacto do Participante, o endereço do equipamento/impressora e o endereço de e-mail;
d. Fornecer uma prova da compra do produto e da ativação da Oferta da Garantia de acordo com a confirmação por e-mail enviada após os registos das garantias online;
e. Fornecer uma descrição clara da falha e realizar os diagnósticos necessários conforme indicado;
f. Cumprir todas as instruções razoáveis do centro de assistência para que o Participante possa usufruir do serviço de garantia.
* Para obter ajuda a encontrar o seu número de série, clique aqui .
Lei e jurisdição
22. No máximo do permitido por lei, a presente Oferta, os presentes Termos e Condições e quaisquer disputas provenientes de ou em ligação com os mesmos devem ser geridos em conformidade com as leis de Inglaterra e País de Gales, e estarão sujeitas a jurisdição não-exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales.
23. Se for um consumidor, as leis do país de residência do utilizador serão aplicáveis à presente Oferta e o utilizador poderá ter o direito de interpor uma ação judicial no seu próprio idioma e nos seus tribunais locais. Uma organização local de aconselhamento ao consumidor será capaz de o aconselhar acerca dos seus direitos. Os presentes Termos não restringem direitos estatutários que possam ser aplicáveis.