Devoluções E Reembolsos
Pode devolver os seus itens gratuitamente no prazo de 30 dias desde a data em que recebeu o último produto da sua encomenda sem fornecer qualquer motivo e receber um reembolso total. Consulte os termos integrais desta política abaixo.
Certifique-se de que obtém e guarda a prova de franquia da transportadora ao enviar a sua devolução para nós, pois pode ser necessária em caso de perda.
Já leu a secção de Perguntas frequentes? Talvez encontre a solução que procura. As nossas páginas de assistência a produtos também incluem instruções passo a passo para a configuração dos produtos.
Pretende Devolver Os Seus Itens?
Contacte-nos através do endereço store.pt@cc.canon-europe.com e indique o seguinte: o seu nome, número de encomenda, número de contacto e detalhes do produto que pretende devolver, bem como o respetivo número de série. Pode também utilizar um formulário modelo de recesso.
Após a receção do seu e-mail, enviar-lhe-emos um formulário e uma etiqueta de devolução. Preencha o formulário de devolução, cole a etiqueta no exterior da embalagem e siga as instruções de devolução para nos enviar os artigos.
Os itens devem ser devolvidos num estado adequado para revenda (exceto em caso de defeito) na embalagem original e com todo o conteúdo da caixa, incluindo manuais e cabos. Os itens não devem ter sido utilizados nem estar danificados.
Política De Reembolso
Se for um consumidor e comprar online ou por telefone, tem direito a um reembolso integral se o solicitar no prazo de 30 dias desde a notificação da sua decisão de cancelar o contrato.
Tenha em atenção que, se optou pela entrega no dia seguinte, os custos adicionais não serão reembolsados.
Reembolsaremos o montante total pago pelos produtos para o cartão de débito ou crédito utilizado para efetuar a compra no prazo de 30 dias desde a notificação da sua decisão de cancelar o contrato, desde que tenhamos recebido os produtos ou fornecer prova do seu envio. Receberá uma notificação assim que o reembolso for emitido. Consulte os nossos Termos e Condições completos.
Não podemos cancelar, reembolsar ou oferecer substituições (exceto em caso de defeitos ou se o produto não corresponder à descrição, excluindo problemas relacionados com o design de Produtos personalizados ou adaptados destacados para si) nos seguintes itens:
Consumíveis abertos (incluindo tinteiros de jato de tinta e laser)
Produtos personalizados ou adaptados, incluindo qualquer Produto que incorpore qualquer das suas imagens, informações pessoais ou mensagens personalizadas, tais como álbuns de fotografias (por exemplo, hdbook, hdbookEZ).
O Seu Histórico De Compras
Para ver os detalhes da sua encomenda e encontrar informações sobre encomendas anteriores, inicie sessão na sua conta
Se o seu histórico de encomendas não corresponder ao esperado, entre em contacto connosco.