Como podemos ajudar
Estamos aqui para ajudar a responder às suas perguntas, resolver problemas e enviar leituras de contadores.
Como podemos ajudá-lo?
Selecione uma opção abaixo para obter a ajuda de que necessita.
Contacte-nos
Vamos começar por identificar o seu produto
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Pedido de alteração
Para iniciar um pedido de alteração, introduza o seu produto na caixa abaixo.
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Consulta de contrato
Para iniciar uma consulta de contacto, introduza o seu produto na caixa abaixo.
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Consulta de fatura
Para iniciar uma consulta de fatura, introduza o seu produto na caixa abaixo.
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Consulta do portal self-service
Para iniciar uma consulta do portal self-service, introduza o seu produto na caixa abaixo.
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
A sua questão
Utilize o formulário abaixo para ajudar a definir a natureza da sua consulta
A sua questão
Utilize o formulário abaixo para ajudar a definir a natureza da sua consulta
Obrigado
Ficamos contentes por termos conseguido ajudá-lo
Se necessitar de mais assistência, selecione a opção relevante abaixo.
Contacte-nos
Segunda - Sexta
09:00 - 17:00
Chamadas cobradas com base nas tarifas locais geográficas conforme o seu tarifário/fornecedor de serviço. Para saber as tarifas exatas, consulte primeiro o seu fornecedor de serviço.
Para nos ajudar, tenha a seguinte informação preparada:
- Nome exato do produto
- Número de série do seu dispositivo ( Como encontrar o seu número de série )
- Sistema operativo instalado no seu computador ( Como identificar o seu sistema operativo )
- Número de referência de um contacto anterior com o nosso centro de assistência técnica
Método alternativo: E-mail
Tempo médio de resposta:
Apoio geral/técnico: 3-5 dias úteis
Loja Canon: 2-4 horas de horário de expediente
Contacte-nos
- Nome exato do produto
- Número de série do seu dispositivo (Como encontrar o seu número de série)
- Sistema operativo instalado no computador (Como identificar o seu sistema operativo)
- Número de referência de qualquer contacto anterior com o nosso centro de assistência
Método alternativo: E-mail
Tempo médio de resposta:
Apoio geral/técnico: 3-5 dias úteis
Loja Canon: 2-4 horas de horário de expediente
Obrigado
A sua questão foi enviada com êxito para o apoio ao cliente da Canon!
Receberá brevemente um e-mail automático a confirmar a receção do seu pedido. Um agente tentará responder no prazo de 1-2 dias úteis.
Alguns fornecedores de serviços de Internet (ISP) podem bloquear as respostas, assumindo que são mensagens indesejadas. Para se certificar de que recebe uma resposta à sua dúvida recomendamos que adicione donotreply@canon-europe.com ao seu livro de endereços.
Caso não receba uma resposta no prazo de 1-2 dias úteis, pedimos-lhe que verifique se a nossa mensagem se encontra em pastas como "Lixo", "Correio em Massa", "Desconhecido" ou "Spam".
Alguns fornecedores de serviços de Internet (ISP) podem bloquear as respostas, assumindo que são mensagens indesejadas. Para se certificar de que recebe uma resposta à sua dúvida, recomendamos que adicione donotreply@canon-europe.com ao seu livro de endereços.
Caso não receba uma resposta no prazo de 1-2 dias úteis, pedimos-lhe que verifique se a nossa mensagem se encontra em pastas como "Lixo", "Correio em massa", "Desconhecido" ou "Spam".
Obrigado
A sua mensagem foi enviada com sucesso para os Serviços e Suporte da Canon.
Pretendemos responder à sua mensagem nas próximas 1-2 horas do horário de expediente normal*; no entanto, em alturas de grande volume de trabalho, podemos demorar mais algum tempo a responder.
Tenha em atenção que alguns fornecedores de serviços de Internet (ISP) podem bloquear as respostas, assumindo que são mensagens indesejadas. Pedimos-lhe que verifique se a resposta foi para as pastas de "lixo" ou "spam".
*Excluindo fins de semana e feriados