Toner provisório
-
Enquanto cliente estimado, valorizamos uma utilização continuada dos produtos Canon da sua parte.
Devido à contínua escassez global de componentes semicondutores, a Canon está a ter dificuldades na aquisição de componentes eletrónicos específicos que são utilizados nos produtos consumíveis das nossas impressoras multifunções (MFP). Estes componentes executam funções como detetar os níveis de toner restantes.
Para garantir que desfruta de um fornecimento contínuo e fiável de consumíveis, optámos por fornecer produtos consumíveis sem o componente semicondutor até que o fornecimento normal seja retomado.
Embora a utilização de consumíveis sem componentes eletrónicos não tenha qualquer impacto negativo na qualidade de impressão, determinadas funções auxiliares, tais como a capacidade de detetar os níveis de toner, podem ser afetadas.
Os produtos afetados tratam-se de toners para determinados modelos de impressoras multifuncionais (MFP) das séries imageRUNNER ADVANCE e imageRUNNER. Os tinteiros para impressoras a jato de tinta e as cartridges de toner para impressoras a laser não são afetados.
-
Os seguintes modelos são afetados. Selecione o seu produto para ver instruções sobre como continuar a utilizar o seu equipamento
imageRUNNER 1435i/1435iF
imageRUNNER 2625i/2630i/2645i
imageRUNNER ADVANCE 4525i/4535i/4545i/4551i, II e III
imageRUNNER ADVANCE C250i/350i/C351iF
imageRUNNER ADVANCE C255i/C355i/C355iF/C256i/356i
imageRUNNER ADVANCE C256i/356i II e III
imageRUNNER ADVANCE C3320i/3325i/3330i
imageRUNNER ADVANCE C3520i/3525i/3530i, II e III
imageRUNNER ADVANCE C5535i/5540i/5550i/5560i, II e III
imageRUNNER ADVANCE DX 4725i/4735i/4745i/4751i
imageRUNNER ADVANCE DX 6000i
imageRUNNER ADVANCE DX C257i/C357i
imageRUNNER ADVANCE DX C3720i/3725i/3730i
imageRUNNER ADVANCE DX C3822i/3826i/3830i/3835i
imageRUNNER ADVANCE DX C5735i/5740i/5750i/5760i
imageRUNNER C1325iF/1335iF
imageRUNNER C3025i
imageRUNNER C3125i
imageRUNNER C3226i -
Para os seguintes modelos, siga as instruções abaixo se for apresentada uma mensagem de erro depois de inserir o toner –
imageRUNNER 2625i/2630i/2645i
imageRUNNER ADVANCE 4525i/4535i/4545i/4551i, II e III
imageRUNNER ADVANCE DX 4725i/4735i/4745i/4751i
imageRUNNER ADVANCE DX 6000i
imageRUNNER ADVANCE C255i/C355i/C355iF/C256i/356i
imageRUNNER ADVANCE C256i/356i II e III
imageRUNNER ADVANCE DX C257i/C357i
imageRUNNER C3125i
imageRUNNER C3226i
imageRUNNER ADVANCE C3520i/3525i/3530i, II e III
imageRUNNER ADVANCE DX C3720i/3725i/3730i
imageRUNNER ADVANCE DX C3822i/3826i/3830i/3835i
imageRUNNER ADVANCE C5535i/5540i/5550i/5560i, II e III
imageRUNNER ADVANCE DX C5735i/5740i/5750i/5760i
Pode ser apresentado o seguinte ecrã ao utilizar um toner que não inclua os componentes elétricos.
Prima [Close] (Fechar) para continuar a imprimir.
Os níveis de toner indicados no seu equipamento podem não estar corretos e o nível de toner restante pode mudar subitamente de 100% para 0%.
Quando for indicado 0%, substitua o toner por um frasco novo.
Para os seguintes modelos, siga as instruções abaixo se for apresentada uma mensagem de erro depois de inserir o toner –
imageRUNNER C1325iF/1335iF
imageRUNNER C3025i
imageRUNNER ADVANCE C250i/350i/C351iF
imageRUNNER ADVANCE C3320i/3325i/3330iPode ser apresentado o seguinte ecrã ao utilizar um toner que não inclua os componentes elétricos.
Prima [I Agree] (Aceito) para continuar a imprimir.Não prima [Cancel] (Cancelar), mas se já o fez, siga os passos abaixo –
- Retire o toner do equipamento
- Volte a colocar o toner no equipamento
- Prima [I Agree] (Aceito) para continuar a imprimir
Os níveis de toner indicados no seu equipamento podem não estar corretos e o nível de toner restante pode mudar subitamente de OK para Vazio.
Quando a mensagem Vazio for apresentada, substitua-o por um novo frasco de toner.
Para os seguintes modelos, siga as instruções abaixo se for apresentada uma mensagem de erro depois de inserir o toner –
imageRUNNER 1435i/1435iF
Pode ser apresentado o seguinte ecrã ao utilizar um toner que não inclua os componentes elétricos.
Prima [OK] para continuar a imprimir.
Não prima [Stop] (Parar), mas se já o fez, siga os passos abaixo –
- Retire o toner do equipamento
- Volte a colocar o toner no equipamento
- Prima [OK] para continuar a impressão
Os níveis de toner indicados no seu equipamento podem não estar corretos e o nível de toner restante pode mudar subitamente de OK para Esgotado.
Quando a mensagem Esgotado for apresentado, substitua o toner por um frasco novo.
Também pode precisar de...
-
Contacte-nos
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
-
Número de série
Encontre o número de série do seu produto
-
Reciclagem
Saiba mais sobre o Programa de reciclagem de cartridges da Canon