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Problema de encerramento da impressora
MAXIFY iB4040 | MAXIFY iB4050 | MAXIFY MB2040 | MAXIFY MB2050 |
MAXIFY MB2340 | MAXIFY MB2350 | MAXIFY MB5040 | MAXIFY MB5050 |
MAXIFY MB5340 | MAXIFY MB5350 | PIXMA MG6640 | PIXMA MG6650 |
PIXMA MG7540 | PIXMA MG7550 | PIXMA MX494 | PIXMA MX495 |
PIXMA E484 | PIXMA iP110 |
Este problema ocorreu porque as impressoras afetadas acediam a um servidor externo através da Internet ao serem ligadas. A partir de 30 de maio, a quantidade de dados devolvidos pelo servidor externo aumentou.
Por conseguinte, a impressora não conseguia processar os dados e desligava-se imediatamente após ter sido ligada. Dependendo dos modelos, a impressora entrava num ciclo repetitivo em que se desligava e voltar a ligar.
Em 7 de junho de 2022, a quantidade de dados devolvidos pelo servidor externo foi alterada para um valor capaz de ser processado pelas impressoras. Como resultado, as impressoras afetadas conseguem ligar-se e funcionar corretamente.
O firmware com o controlo de processamento de dados retificado foi lançado em preparação para futuras alterações no ambiente da Internet.
Recomendamos que mantenha o firmware da impressora atualizado com a versão mais recente.
O firmware da sua impressora pode ser atualizado através da rede utilizando o próprio dispositivo ou através da ferramenta de atualização que pode ser transferida no separador "Firmware" do seu produto. Selecione abaixo um dos métodos para atualizar o firmware do seu produto.
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