Como podemos ajudar
Estamos aqui para ajudar a responder às suas questões, resolver problemas e orientá-lo na direção certa caso necessite de uma reparação.
Como podemos ajudá-lo?
Selecione uma opção abaixo para obter a ajuda de que necessita.
Verificar o estado de um pedido de reembolso
Lamentamos, mas não reconhecemos o número deste pedido.
Verifique se o número do pedido que introduziu está correto. Para obter mais informações, contacte-nos através de e-mail para cashback@claim-lookup.com ou ligue-nos através do número +351 21 424 51 90. .
Para consultar o seu perfil e atualizar os seus detalhes, clique na opção abaixo:
Informações sobre a garantia
Onde comprar?
Conta empresarial
Uma conta empresarial está disponível para qualquer indivíduo registado como empresa ou para qualquer empresa que utilize equipamento Canon.
Agendar uma reparação
Problema de encerramento da impressora
MAXIFY iB4040 | MAXIFY iB4050 | MAXIFY MB2040 | MAXIFY MB2050 |
MAXIFY MB2340 | MAXIFY MB2350 | MAXIFY MB5040 | MAXIFY MB5050 |
MAXIFY MB5340 | MAXIFY MB5350 | PIXMA MG6640 | PIXMA MG6650 |
PIXMA MG7540 | PIXMA MG7550 | PIXMA MX494 | PIXMA MX495 |
PIXMA E484 | PIXMA iP110 |
Este problema ocorreu porque as impressoras afetadas acediam a um servidor externo através da Internet ao serem ligadas. A partir de 30 de maio, a quantidade de dados devolvidos pelo servidor externo aumentou.
Por conseguinte, a impressora não conseguia processar os dados e desligava-se imediatamente após ter sido ligada. Dependendo dos modelos, a impressora entrava num ciclo repetitivo em que se desligava e voltar a ligar.
Em 7 de junho de 2022, a quantidade de dados devolvidos pelo servidor externo foi alterada para um valor capaz de ser processado pelas impressoras. Como resultado, as impressoras afetadas conseguem ligar-se e funcionar corretamente.
O firmware com o controlo de processamento de dados retificado foi lançado em preparação para futuras alterações no ambiente da Internet.
Recomendamos que mantenha o firmware da impressora atualizado com a versão mais recente.
O firmware da sua impressora pode ser atualizado através da rede utilizando o próprio dispositivo ou através da ferramenta de atualização que pode ser transferida no separador "Firmware" do seu produto. Selecione abaixo um dos métodos para atualizar o firmware do seu produto.
Contacte-nos
Vamos começar por identificar o seu produto
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Agendar uma reparação
O nosso objetivo é fornecer-lhe o serviço mais eficaz e com a melhor qualidade quando necessita de assistência em reparações e manutenção. É por isso que, recentemente, empreendemos um programa para modernizar e introduzir sistemas novos e com melhor valor nos nossos Centros de assistência profissional/de fábrica da Canon.
Neste momento, estamos a proceder à transição para este novo sistema e os pedidos podem demorar um pouco mais do que o habitual. Recomendamos que, se o seu pedido não for urgente, considere atrasar o envio dos seus produtos durante este período de transição.
Estamos empenhados em garantir que os pedidos de assistência e reparação sejam concluídos o mais rapidamente possível e gostaríamos de agradecer a sua compreensão e paciência enquanto decorre esta transição.
Consulte esta página para obter mais informações. Agradecemos sinceramente a sua compreensão e cooperação durante este período de transição e estamos empenhados em tornar este processo o mais tranquilo possível.
Caso necessite de assistência urgente ou esteja preocupado com o seu caso individual, a nossa equipa de assistência está sempre disponível, por isso, não hesite em contactar-nos.
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Agende um serviço
Saiba mais sobre os serviços que oferecemos e selecione o seu produto abaixo para iniciar o pedido de serviço.
Nota: os serviços só estão disponíveis para câmaras, objetivas e produtos de vídeo selecionados.
Manutenção
Mantenha o seu equipamento totalmente operacional com uma gama de pacotes de assistência a produtos, incluindo limpezas, verificações e ajustes.
Atualizações
Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Códigos de erros em impressoras
Vamos começar por identificar o seu produto
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Códigos de erro em câmaras
Vamos começar por identificar o seu produto
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
Loja Canon
Vamos começar por identificar o seu produto
Selecionados recentemente
Selecionados recentemente
A sua questão
Utilize o formulário abaixo para ajudar a definir a natureza da sua consulta
A sua reparação
Loja Canon
Selecione entre as opções abaixo para ajudar a definir a natureza da sua questão relativa à loja Canon