Garantia europeia para produtos de Broadcast da Canon

Descubra tudo o que precisa de saber sobre a Garantia europeia para produtos de Broadcast da Canon.

Canon Camera

Garantia europeia para produtos de Broadcast da Canon

Esta garantia comercial para cliente final empresarial é oferecida pela Canon Europa N.V., Bovernkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Países Baixos ("Canon") aos cliente final empresarial que comprem produtos de broadcast e Cine Servo da Canon para utilização própria e que não sejam considerados consumidores pela legislação do país onde os produtos de broadcast e Cine Servo da Canon são comprados. Se for um consumidor, não tem direito a esta garantia, mas os seus direitos legais de consumidor ao abrigo da legislação nacional aplicável em vigor aplicam-se a si. Estes Termos e Condições e a oferta aqui descrita serão regidos pelas leis de Inglaterra e País de Gales e estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales.


A oferta de serviço é a seguinte:


Garantia com devolução à base


Os produtos de broadcast ou Cine Servo da Canon destinados a comercialização e comprados no Espaço Económico Europeu ("EEE" – nomeadamente União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega), na Suíça e no Reino Unido estão abrangidos pela Garantia europeia para produtos de Broadcast da Canon. A Canon garante que, caso os novos produtos de broadcastou Cine Servo que contenham defeitos sejam apresentados durante o período de vigência da garantia, o problema ficará resolvido sem quaisquer custos (de acordo com os termos e condições aplicáveis – consultar abaixo).


Fora dos termos ou do período aplicáveis da garantia ou em caso de danos ou reparações não abrangidos pela garantia, está disponível um serviço de reparação pago para qualquer produto, que pode ser obtido através da devolução do produto de broadcast ou Cine Servo a qualquer Centro de assistência técnica autorizado da Canon.

Esta garantia será o seu único e exclusivo recurso, e a Canon e as suas subsidiárias ou outros membros da garantia europeia para produtos de broadcast não poderão ser responsabilizados por quaisquer danos incidentais ou consequenciais em caso de violação de qualquer garantia explícita ou implícita deste produto.

Termos e Condições

Garantia com devolução à base

A Canon garante que o hardware deste produto de broadcast e Cine Servo estará em boas condições de funcionamento durante o período da garantia. Na eventualidade de o hardware apresentar defeitos dentro do período da garantia, o serviço de reparações com devolução à base será disponibilizado gratuitamente no(s) Centro(s) de assistência técnica autorizados da Canon no país onde o produto foi comprado.


Esta garantia com devolução à base aplica-se aos produtos Canon destinados a comercialização e comprados no Espaço Económico Europeu ("EEE"), na Suíça e no Reino Unido.


Este serviço gratuito pode ser obtido apenas com a apresentação da fatura original ou do recibo de caixa que o cliente final empresarial tiver recebido do vendedor.


A Canon reserva-se o direito de substituir os produtos de broadcast e Cine Servo defeituosos da Canon por outros equivalentes que tenham a mesma qualidade ou superior em relação ao produto defeituoso, ao invés de reparar o produto.

  • A garantia é válida durante 1 ano para todos os produtos de broadcast ou Cine Servo (exceto para produtos CN-E e CN-R) a partir da data de compra, conforme indicado no comprovativo de compra.

  • O serviço de garantia está disponível apenas nos Centros de assistência técnica autorizados da Canon.

    Todos os custos de transporte seguro dos Produtos de Broadcast ou Cine Servo entre o cliente final empresarial e o Centro de assistência técnica autorizado da Canon serão suportados pelo cliente final empresarial. Se os Produtos de Broadcast ou Cine Servo da Canon forem transportados para um país que não seja Membro da garantia europeia para Produtos de Broadcast da Canon, será necessário devolver o produto de transmissão ou Cine Servo da Canon para reparação no país de aquisição para poder beneficiar desta garantia.

  • Os membros da garantia europeia para produtos de Broadcast da Canon são os países onde o serviço de garantia com devolução à base pode ser solicitado.

    Contacte o respetivo membro da garantia europeia para produtos de broadcast remota da Canon se necessitar de mais informações relacionadas com esta garantia.

  • Esta garantia não abrange o seguinte:


    Consumíveis (bateria); 

    Qualquer software relacionado; 

    Peças sujeitas a desgaste, bem como acessórios (por exemplo, pilhas, telecomando, suportes, etc.) utilizados com este produto.

    Defeitos causados por modificações efetuadas sem aprovação da Canon ou reparações/modificações/limpezas realizadas num centro de assistência não autorizado pela Canon; 

    Custos suportados pelos Centros de assistência técnica autorizados da Canon em adaptações ou alterações necessárias num produto de broadcast ou Cine Servo no âmbito de normas técnicas ou de segurança específicas do país, ou quaisquer outros custos para ajustar o produto de broadcast ou Cine Servo como resultado de especificações que foram modificadas desde a entrega do produto.

    Danos resultantes do facto de um produto de broadcast ou Cine Servo não estar em conformidade com as normas ou especificações de um país que não o país onde o produto foi comprado.

    O serviço de reparação constante da garantia é excluído se os danos ou defeitos tiverem sido causados por:

    Utilização inadequada, ou seja, manuseamento do produto não conforme com o manual do utilizador ou de funcionamento, utilização excessiva (para obter informações detalhadas, consulte o manual de funcionamento do utilizador), incluindo, sem limitação, danos causados pelo armazenamento incorreto, quedas, choques excessivos, corrosão, sujidade, água ou areia; 

    Danos causados diretamente pela utilização de peças sobressalentes, software ou consumíveis que não sejam compatíveis com o produto. A compatibilidade com o seu produto de broadcast ou Cine Servo específico da Canon deve estar indicada na embalagem, mas é assegurada quando utiliza peças sobressalentes, software ou consumíveis Canon originais, uma vez que estes foram testados. Deve verificar a compatibilidade antes de utilizar; 

    Ligação do produto de broadcast ou Cine Servo a equipamentos não aprovados para ligação por parte da Canon; 

    Embalagem incorreta do produto de broadcast ou Cine Servo para devolução ao Centro de assistência técnica autorizado da Canon; 

    Acidentes ou desastres, ou qualquer outra causa alheia ao controlo da Canon, incluindo, sem limitações, a iluminação, água, fogo, distúrbios públicos e ventilação desadequada.

    As reparações ao abrigo desta garantia não incluem verificações periódicas ou outros serviços de manutenção normal do produto de broadcast ou Cine Servo.

  • O serviço de reparações poderá sofrer atrasos se for realizado fora do país original da compra se o produto ainda não for comercializado no país ou se for comercializado com uma conceção específica para o país. Da mesma forma, determinadas peças sobressalentes para o produto de broadcast ou Cine Servo poderão não estar disponíveis no país onde a reparação é realizada.

    A Canon não assume qualquer responsabilidade por outras reclamações incluindo, entre outros, a perda de suportes de gravação, dados, etc., que não estejam mencionados explicitamente nesta garantia.

    Ao devolver o produto de broadcast ou Cine Servo para o serviço de garantia, embale com muito cuidado, contrate um seguro de transporte e inclua a fatura de venda e uma descrição da anomalia.

Perguntas frequentes sobre a Garantia para produtos de broadcast

  • Em geral, a Canon oferece a garantia europeia para sistemas de broadcast nos produtos comprados nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça. Consulte a versão completa dos Termos e Condições desta garantia.

  • Os produtos Canon CN-E e CN-R são abrangidos pela garantia europeia da Canon (EWS). Para obter mais informações, consulte a nossa página da EWS.

  • Não é necessário enviar qualquer documentação para a Canon para registar a garantia europeia para sistemas de broadcast. Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia para sistemas de broadcast, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto em questão.

  • Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia para sistemas de broadcast, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto de broadcast ou Cine Servo em questão.

  • O período de garantia para os produtos de broadcast e Cine Servo da Canon (exceto os produtos CN-E e CN-R) é de 1 ano.

  • Em geral, os produtos são abrangidos por uma garantia que se aplica especificamente à respetiva região de vendas e será necessário que os cliente final empresarial os produtos à respetiva região para solicitarem uma reparação ao abrigo da garantia. A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos.

Informações de contacto

A tabela abaixo inclui os países onde a Garantia europeia para produtos de Broadcast da Canon é oferecida. Consulte a versão completa dos Termos e Condições da Garantia europeia para produtos de Broadcast da Canon para saber mais.


Pode encontrar as informações de contacto de cada país abaixo.


País Dados de contacto do centro de assistência
Áustria Canon Austria
Bélgica Canon Belgium (neerlandês)
Canon Belgium (francês)
Bulgária Canon Bulgaria
Chipre Canon Cyprus
República Checa Canon Czech
Dinamarca Canon Denmark
Estónia Canon Estonia
Finlândia Canon Finland
França Canon France
Alemanha Canon Germany
Grécia Canon Greece
Hungria Canon Hungary
Islândia +354 533 34 11

Beco
Irlanda Canon Ireland
Itália Canon Italy
Letónia Canon Latvia
Lituânia Canon Lithuania
Luxemburgo Canon Luxembourg
Malta Canon Malta
Noruega Canon Norway
Polónia Canon Poland
Portugal Canon Portugal
Roménia Canon Romania
Eslováquia Canon Slovakia
Eslovénia Canon Slovenia
Espanha Canon Spain
Suécia Canon Sweden
Suíça Canon Switzerland (francês)
Canon Switzerland (alemão)
Países Baixos Canon Netherlands
Reino Unido Canon UK

Também pode precisar de...

Contacte-nos

Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail

Reparação

Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação

Reciclagem

Saiba mais sobre o Programa de reciclagem de cartridges da Canon

Conta Canon

Registe o seu produto e faça a gestão da sua Conta Canon