Cancele a impressão e desligue o dispositivo. De seguida, retire o papel encravado ou o material de proteção que estiver a impedir que o suporte da cartridge FINE se mova e volte a ligar o dispositivo.
Quando este código de erro for apresentado na configuração inicial, confirme que todas as fitas protetoras e o material de fixação branco foram removidos.
![](/media/G0120550_tcm121-891719.png)
![](/media/G0120552_tcm121-891720.png)
[ Fitas protetoras e material de fixação branco ]
![](/media/G0120553_tcm121-891721.png)
ATENÇÃO
Quando as fitas protetoras e o material de fixação branco não puderem ser removidos devido ao facto de o suporte da cartridge FINE estar por trás da tampa da cabeça, siga os procedimentos abaixo para remover as fitas protetoras e o material de fixação branco.
1. DESLIGUE o produto.
2. Empurre o lado esquerdo do suporte da cartridge FINE e desloque-o até tocar no lado interno direito da impressora.
Ao fazê-lo, não toque nas outras peças.
![](/media/G0120568_tcm121-891722.png)
3. Quando a tampa da cabeça abrir, desloque o suporte da cartridge FINE para a posição na qual se possa ver a alavanca de bloqueio do tinteiro.
![](/media/G0120569_tcm121-891723.png)
![](/media/G0120570_tcm121-891724.png)
4. Remova a fita protetora e o material de fixação branco incluídos no suporte da cartridge FINE para confirmar que o suporte da cartridge FINE se encontra na posição abaixo indicada.
![](/media/G0120571_tcm121-891725.png)
![](/media/G0120567_tcm121-891726.png)
5. Feche a tampa da cabeça e LIGUE a impressora. Em seguida, confirme que a tampa da cabeça se abre automaticamente.