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P: Qual a garantia aplicável a produtos PTZ remotos da Canon comprados na Europa?
R: Em geral, a Canon oferece a garantia europeia para produtos PTZ remotos nos produtos comprados nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça. Consulte na íntegra os Termos e Condições desta garantia.
P: Que tipo de informação sobre a garantia deveria encontrar na embalagem quando compro um produto da Canon?
R: Nos países onde é aplicada a garantia europeia para produtos PTZ remotos, cada embalagem de produto é fornecida com um cartão de garantia europeia para produtos PTZ remotos. Este terá um aspeto semelhante ao exemplo seguinte:
P: Tenho de preencher e enviar alguma documentação para a Canon para registar a minha garantia europeia?
R: Não é necessário enviar qualquer documentação para a Canon para registar a garantia europeia para produtos PTZ remotos. Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia para produtos PTZ remotos, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto em questão.
P: Qual é a documentação necessária para solicitar uma reparação ao abrigo da garantia europeia para produtos PTZ remotos?
R: Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia para produtos PTZ remotos, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto PTZ remoto em questão. As ofertas promocionais de garantia também podem especificar requisitos adicionais. Consulte os Termos e condições correspondentes de quaisquer ofertas promocionais (se aplicável).
P: Qual a validade normal de uma garantia europeia para produtos PTZ remotos da Canon?
R: Em geral, o período de garantia para produtos PTZ remotos da Canon é de 1 ano.
P: Se comprar um produto PTZ remoto da Canon num país onde a Canon não oferece a garantia europeia para produtos PTZ remotos, o meu produto PTZ remoto estará abrangido pela garantia europeia para produtos PTZ remotos se eu residir num país membro da garantia europeia para produtos PTZ remotos?
R: Em geral, os produtos são abrangidos por uma garantia que se aplica especificamente à respetiva região de vendas e será necessário que os clientes levem os produtos à respetiva região para solicitarem uma reparação ao abrigo da garantia. A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos.
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