Contacte-nos
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
Caso um produto Canon apresente uma avaria, os nossos clientes estão cobertos pela garantia europeia Canon (European Warranty System - EWS), que assegura a reparação gratuita da avaria durante um período de tempo limitado após a data de compra (aplicam-se os termos e condições).
A garantia europeia consiste em dois tipos diferentes de serviços. Aquele que se aplica a si é determinado pela sua localização e pelo produto que adquiriu. Para a maioria dos produtos de consumo Canon, é fornecido um serviço de devolução. Se o produto apresentar uma avaria de fabrico durante o período de garantia, deve ser devolvido a um centro de reparação autorizado Canon, onde será reparado gratuitamente pelos técnicos autorizados Canon. O seu produto ser-lhe-á devolvido quando a reparação estiver concluída.
Para produtos laser e jato de tinta (apenas nos países selecionados), é fornecido um serviço no local. Consulte abaixo os termos e condições do serviço no local, para ver uma lista dos produtos elegíveis.
Se um produto elegível apresentar uma falha de origem durante o período da garantia, o serviço de garantia no local será fornecido de uma das seguintes formas:
Reparação no local (por um técnico)
Troca no local (através de serviço de entregas)
Se os termos e condições do serviço no local não forem apresentados abaixo, este serviço não está disponível no seu país. Neste caso, apenas será fornecido o serviço de garantia de devolução.
Tenha em atenção que, caso o seu produto não se encontre na lista abaixo, não é elegível para uma garantia no local. Apenas será fornecida uma garantia de devolução à base.
Países membros da garantia europeia (EWS) que oferecem a garantia no local da Canon:
Áustria | Bélgica | República Checa | Dinamarca | Finlândia |
França | Alemanha | Hungria | Irlanda | Itália |
Luxemburgo | Países Baixos | Noruega | Polónia | Portugal |
Suíça | Eslováquia | Espanha | Suécia | Reino Unido |
Selecione abaixo uma gama de produtos para avançar para os modelos aplicáveis
IMPRESSORAS |
Impressora i-SENSYS |
Impressora multifunções i-SENSYS |
i-SENSYS Fax |
imageRUNNER |
imagePROGRAF | PIXMA |
Impressora MAXIFY | |
---|---|
MAXIFY iB4050 | MAXIFY iB4150 |
MAXIFY MB5050 | MAXIFY MB5150 |
MAXIFY MB5155 | MAXIFY MB5350 |
MAXIFY MB5450 | MAXIFY MB5455 |
PIXMA | |
---|---|
PIXMA Pro 1 |
imagePROGRAF | |
---|---|
imagePROGRAF PRO-1000 | imagePROGRAF PRO-1100 |
i-SENSYS Fax | |
---|---|
FAX-L100 | FAX-L1000 |
FAX-L120 | FAX-L2000 |
FAX-L2000IP | FAX-L220 |
FAX-L295 | i-SENSYS FAX-L3000 |
i-SENSYS FAX-L3000IP | FAX-L380 |
FAX-L400 |
imageRUNNER | |
---|---|
imageRUNNER C1225iF |
IMPORTANTE:
Recomendamos que verifique as condições exatas da garantia para o seu modelo junto dos seus contactos locais, uma vez que podem aplicar-se restrições a nível local.
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
Registe o seu produto e faça a gestão da sua conta Canon ID
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação