Processo de reparação
Preços, processo e formulário de reparação. Antes de enviar o seu produto para reparação, leia o nosso processo de reparação.
Os Centros de assistência de fábrica (FSC) da Canon são instalações de assistência que pertencem à Canon. Enquanto fabricantes de produtos Canon, acreditamos que os nossos clientes merecem a melhor assistência e apoio ao cliente.
Cada FSC da Canon dispõe de técnicos altamente qualificados, das ferramentas e equipamentos mais recentes e de instalações de vanguarda preparadas para fornecer uma grande variedade de serviços em toda a gama de produtos Canon.
Dependendo de se é uma empresa ou um consumidor, pode agendar uma reparação para o seu produto das seguintes formas:
Se for um consumidor:
Caso o período da Garantia comercial da Canon tenha expirado ou a natureza da avaria não seja abrangida pela mesma, oferecemos uma gama de opções de reparação pagas (Reparação com preço fixo, Limite de reparação ou Orçamento de tempo e custo), dependendo do(s) seu(s) produto(s).
Todas as nossas opções de reparação paga estão sujeitas aos nossos Termos de Assistência e Reparação.
Preços, processo e formulário de reparação. Antes de enviar o seu produto para reparação, leia o nosso processo de reparação.
Termos e condições da garantia, perguntas frequentes e informações de contacto da garantia.
Canon Giessen GmbH
Factory Service Center
Canonstraße 1
35394 Gießen
Tel: +351 21 424 51 90
Segunda a sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:30
Antes de enviar o seu produto para um Centro de assistência de fábrica da Canon, leia os nossos Termos de Serviço e Reparação.
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
Registe o seu produto e faça a gestão da sua conta Canon ID
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação