A close-up of a Canon EOS 7D body showing the sensor inside

Canon Factory Service Centre

Porquê utilizar os Centros de assistência de fábrica da Canon?

Os Centros de assistência de fábrica (FSC) da Canon são instalações de assistência que pertencem à Canon. Enquanto fabricantes de produtos Canon, acreditamos que os nossos clientes merecem a melhor assistência e apoio ao cliente.

Cada FSC da Canon dispõe de técnicos altamente qualificados, das ferramentas e equipamentos mais recentes e de instalações de vanguarda preparadas para fornecer uma grande variedade de serviços em toda a gama de produtos Canon.

Reparação

Dependendo de se é uma empresa ou um consumidor, pode agendar uma reparação para o seu produto das seguintes formas:

Se for uma empresa:
  • Para poder enviar um pedido de assistência ou reparação à Canon, tem de ter uma conta empresarial ativa.
  • Pode registar-se para uma conta empresarial ou, em alternativa, iniciar sessão, caso já tenha uma conta empresarial.
  • Depois de iniciar sessão na sua conta empresarial, poderá iniciar o seu pedido de assistência ou reparação.

Se for um consumidor:

Caso o período da Garantia comercial da Canon tenha expirado ou a natureza da avaria não seja abrangida pela mesma, oferecemos uma gama de opções de reparação pagas (Reparação com preço fixo, Limite de reparação ou Orçamento de tempo e custo), dependendo do(s) seu(s) produto(s).

  • Reparação com preço fixo: ser-lhe-á fornecido um preço fixo antes de enviar o(s) produto(s) para um Centro de assistência profissional da Canon. Este preço fixo incluirá o custo de todas as peças sobresselentes, mão de obra e envio de devolução necessários.
  • Limite de reparação: pode definir um limite de reparação (ou seja, um valor máximo de reparação) antes de enviar o(s) produto(s) para um Centro de assistência profissional da Canon. Contudo, aplica-se um valor mínimo. Isto atua como a sua autorização para prosseguirmos com a reparação e não será fornecido nenhum orçamento. Se a reparação puder ser concluída por um valor inferior ao limite de reparação especificado, apenas o valor mais baixo será cobrado. O fornecimento de um limite de reparação pode resultar num tempo de reparação mais rápido. Adicionalmente, a reparação também não estará sujeita a uma taxa de rejeição (aplicável se solicitar um orçamento de tempo e custo)
  • Orçamento de tempo e custo: pode solicitar um orçamento de tempo e custo, onde, após a chegada a um Centro de assistência profissional da Canon, será realizado um diagnóstico técnico. Em seguida, iremos fornecer-lhe um orçamento com detalhes sobre os custos previstos para reparar o(s) seu(s) produto(s), que terá a oportunidade de aceitar ou recusar, antes de qualquer trabalho de reparação ser iniciado. Caso recuse o nosso orçamento, poderá ser aplicada uma taxa de rejeição para cobrir o custo da inspeção.

Todas as nossas opções de reparação paga estão sujeitas aos nossos Termos de Assistência e Reparação.

Serviços que oferecemos

Informações de contacto

Canon Giessen GmbH
Factory Service Center
Canonstraße 1
35394 Gießen

Tel: +351 21 424 51 90


Apenas problemas relacionados com reparações – para quaisquer outras questões, visite o nosso website de suporte para obter informações úteis.

Canon Professional Services
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Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:30

Termos de Serviço e Reparação

Antes de enviar o seu produto para um Centro de assistência de fábrica da Canon, leia os nossos Termos de Serviço e Reparação.

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