Canon Professional Service Center
Informações sobre o tempo de resposta
Estamos a ter um elevado volume de pedidos, pelo que, de momento, estamos a sofrer alguns atrasos nos nossos serviços de reparação e assistência, sendo que não existe um tempo de resposta de reparação fixo (exceto para os nossos clientes CPS).
Os pedidos podem demorar, em média, 3 semanas ou mais, dependendo da disponibilidade das peças ou do técnico.
Por conseguinte, caso o seu pedido de assistência não seja urgente (ou seja, sem avarias), recomendamos que considere atrasar o envio do seu produto.
Queríamos garantir que o nosso Centro de Assistência Profissional/Centro de Assistência de Fábrica da Canon foca todos os recursos disponíveis e está a tomar medidas decisivas para resolver quaisquer interrupções o mais rapidamente possível.
Estamos empenhados em garantir que os pedidos de assistência e reparação sejam concluídos o mais rapidamente possível e gostaríamos de agradecer a sua compreensão e paciência enquanto decorre esta interrupção.
Consulte esta página para obter mais informações. Caso necessite de assistência urgente ou esteja preocupado com o seu caso individual, a nossa equipa de assistência está sempre disponível, por isso, contacte-nos.
O que é um Canon Professional Service Centre?
Serviços que oferecemos
Manutenção e reparação
Preços de assistência e reparação, processo e formulário. Antes de enviar o seu produto para assistência ou reparação, leia o nosso processo de assistência e reparação.
Manutenção
Mantenha o seu equipamento totalmente operacional com uma gama de pacotes de assistência a produtos, incluindo limpezas, verificações e ajustes.
Atualizações
Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.
Expresso
Se estiver com pressa, oferecemos serviços de limpeza de sensores, realizados enquanto espera, bem como tempos de resposta mais rápidos.
Garantia
Termos e condições da garantia, perguntas frequentes e informações de contacto da garantia.
Produtos que cobrimos
Os Canon Professional Service Centre cobrem uma vasta gama de produtos Canon, tais como:
- Câmaras e objetivas (EOS, IXUS, PowerShot)
- Câmaras de vídeo e objetivas (séries EOS Cinema, LEGRIA, XA/XF/ME)
- Objetivas de Broadcast
- Ecrãs Pro
- PTZ remotos
- Binóculos
- Projetores
- Outros produtos (Zoemini, calculadoras, presenters, etc.)
Tenha em atenção que poderemos não oferecer determinados serviços para alguns produtos, por exemplo, se já não existirem peças sobresselentes disponíveis para o mesmo.
Contacte-nos
Canon España
Professional Service Center
Avda. Europa, 6. Parque Empresarial La Moraleja,
28108, Alcobendas (Madrid) – Obter direções
Tel: +34 9137 54 555
Apenas problemas relacionados com serviços de assistência e reparação – para quaisquer outras questões, visite o nosso website de suporte para obter informações úteis.
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta-feira: das 08:30 às 17:00
Sexta-feira: das 08:30 às 14:00
Fechado nos dias feriados.
Termos e Condições
Antes de enviar o seu produto para um Centro de Assistência Profissional da Canon, leia os nossos termos de assistência e reparação.
Antes de pedir um empréstimo de um dos nossos produtos, leia os nossos termos de empréstimo.
Também pode precisar de...
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Reparação
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação
Reciclagem
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