Canon Professional Service Center
Informações sobre o tempo de resposta
Estamos a ter um elevado volume de pedidos, pelo que, de momento, estamos a sofrer alguns atrasos nos nossos serviços de reparação e assistência, sendo que não existe um tempo de resposta de reparação fixo (exceto para os nossos clientes CPS).
Os pedidos podem demorar, em média, 3 semanas ou mais, dependendo da disponibilidade das peças ou do técnico.
Por conseguinte, caso o seu pedido de assistência não seja urgente (ou seja, sem avarias), recomendamos que considere atrasar o envio do seu produto.
Queríamos garantir que o nosso Centro de Assistência Profissional/Centro de Assistência de Fábrica da Canon foca todos os recursos disponíveis e está a tomar medidas decisivas para resolver quaisquer interrupções o mais rapidamente possível.
Estamos empenhados em garantir que os pedidos de assistência e reparação sejam concluídos o mais rapidamente possível e gostaríamos de agradecer a sua compreensão e paciência enquanto decorre esta interrupção.
Consulte esta página para obter mais informações. Caso necessite de assistência urgente ou esteja preocupado com o seu caso individual, a nossa equipa de assistência está sempre disponível, por isso, contacte-nos.
O que é um Canon Professional Service Centre?
Serviços que oferecemos
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Manutenção e reparação
Preços de assistência e reparação, processo e formulário. Antes de enviar o seu produto para assistência ou reparação, leia o nosso processo de assistência e reparação.
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Manutenção
Mantenha o seu equipamento totalmente operacional com uma gama de pacotes de assistência a produtos, incluindo limpezas, verificações e ajustes.
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Atualizações
Melhore o desempenho de uma seleção de câmaras Canon EOS, Cinema EOS e XA/XF para que possa contar histórias ainda mais apelativas.
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Expresso
Se estiver com pressa, oferecemos serviços de limpeza de sensores, realizados enquanto espera, bem como tempos de resposta mais rápidos.
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Garantia
Termos e condições da garantia, perguntas frequentes e informações de contacto da garantia.
Produtos que cobrimos
Os Canon Professional Service Centre cobrem uma vasta gama de produtos Canon, tais como:
- Câmaras e objetivas (EOS, IXUS, PowerShot)
- Câmaras de vídeo e objetivas (séries EOS Cinema, LEGRIA, XA/XF/ME)
- Objetivas de Broadcast
- Ecrãs Pro
- PTZ remotos
- Binóculos
- Projetores
- Outros produtos (Zoemini, calculadoras, presenters, etc.)
Tenha em atenção que poderemos não oferecer determinados serviços para alguns produtos, por exemplo, se já não existirem peças sobresselentes disponíveis para o mesmo.
Contacte-nos
Canon España
Professional Service Center
Avda. Europa, 6. Parque Empresarial La Moraleja,
28108, Alcobendas (Madrid) – Obter direções
Tel: +34 9137 54 555
Apenas problemas relacionados com serviços de assistência e reparação – para quaisquer outras questões, visite o nosso website de suporte para obter informações úteis.
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta-feira: das 08:30 às 17:00
Sexta-feira: das 08:30 às 14:00
Fechado nos dias feriados.
Termos e Condições
Antes de enviar o seu produto para um Centro de Assistência Profissional da Canon, leia os nossos termos de assistência e reparação.
Antes de pedir um empréstimo de um dos nossos produtos, leia os nossos termos de empréstimo.
Também pode precisar de...
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Contacte-nos
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
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Reparação
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação
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Reciclagem
Saiba mais sobre o Programa de reciclagem de cartridges da Canon
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Conta Canon
Registe o seu produto e faça a gestão da sua Conta Canon