NA

Como carregar a sua prova de compra

Como parte do processamento de pedidos, é-lhe pedido para carregar a sua documentação de prova de compra. Se não estiver familiarizado com este processo, utilize as seguintes diretrizes para ajudá-lo.
Para continuar, selecione se está a carregar uma cópia em papel ou e-mail:


Como carregar a sua prova de compra: cópia em papel

Siga as instruções abaixo para carregar a sua prova de compra em papel para o formulário de pedido:

1) Se tiver um recibo em papel, tire uma fotografia do recibo utilizando uma câmara, telemóvel, webcam de computador ou, em alternativa, digitalize o recibo utilizando um scanner.

NOTA:

Se estiver a utilizar um smartphone ou tablet, tire uma fotografia do recibo e, ao preencher o formulário de pedido, pode escolher e carregar a imagem do recibo diretamente a partir do seu álbum de fotografias.

2) Guarde a imagem no computador em formato JPG, TIF ou PDF

3) Certifique-se de que o tamanho do ficheiro não excede 4 MB

Para verificar o tamanho do ficheiro (Windows), localize o recibo no seu computador, clique com o botão direito do rato no ficheiro e selecione "Properties" (Propriedades). O tamanho do ficheiro é indicado no separador "General" (Geral), conforme demonstrado abaixo.

Se estiver a utilizar um Mac, clique com o botão direito do rato no ficheiro e selecione "Get Info" (Informações) (Apple/Comando + I). O tamanho do ficheiro é indicado na secção "General" (Geral).

Se o ficheiro for maior do que 4 MB, é possível redimensioná-lo seguindo os passos descritos para Windows ou Mac.

4) No formulário de pedido, selecione o botão "Upload" (Carregar)

5) Em seguida, clique em "Browse" (Procurar) e encontre a imagem guardada no seu computador

6) Selecione o ficheiro e clique em "Open" (Abrir) para confirmar a sua seleção

7) A sua prova de compra foi carregada para o formulário de pedido.

Se continuar a não conseguir carregar a sua prova de compra, contacte-nos para obter mais assistência.



Como carregar a sua prova de compra: cópia em e-mail

Siga as instruções abaixo para carregar a sua prova de compra eletrónica para o formulário de pedido:

1) Se tiver uma cópia eletrónica do recibo (num e-mail, por exemplo), abra o recibo no computador a partir do e-mail

2) Guarde a imagem no computador em formato JPG, TIF ou PDF

3) Certifique-se de que o tamanho do ficheiro não excede 4 MB

Para verificar o tamanho do ficheiro (Windows), localize o recibo no seu computador, clique com o botão direito do rato no ficheiro e selecione "Properties" (Propriedades). O tamanho do ficheiro é indicado no separador "General" (Geral), conforme demonstrado abaixo.

Se estiver a utilizar um Mac, clique com o botão direito do rato no ficheiro e selecione "Get Info" (Informações) (Apple/Comando + I). O tamanho do ficheiro é indicado na secção "General" (Geral).

Se o ficheiro for maior do que 4 MB, é possível redimensioná-lo seguindo os passos descritos para Windows ou Mac.

4) No formulário de pedido, selecione o botão "Upload" (Carregar)

5) Em seguida, clique em "Browse" (Procurar) e encontre a imagem guardada no seu computador

6) Selecione o ficheiro e clique em "Open" (Abrir) para confirmar a sua seleção

7) A sua prova de compra foi carregada para o formulário de pedido.

Se continuar a não conseguir carregar a sua prova de compra, contacte-nos para obter mais assistência.

Também pode precisar de...