Para participar na Promoção, o participante que tenha adquirido um Produto Promocional durante o Período Promocional deve registar-se preenchendo o formulário disponível em: www.canon.pt/cashback-summer24/ e anexar a fatura digitalizada ou o comprovativo de compra do Produto Promocional que mostre de forma clara e inequívoca todos os detalhes do comprovativo de compra1, incluindo o teu número de membro do Canon Club, que pode ser obtido gratuitamente após o registo em: https://www.canon.pt/canon-club/ , na Sua Conta, Área Membro. Incluindo o modelo e o número de série do Produto Promocional adquirido, uma fotografia legível do produto na mão que mostre claramente o número de série e uma fotografia da caixa do produto que mostre de forma legível o código de barras e o número de série cortados e separados da própria caixa, até às 23h59 do dia 15 de setembro de 2024 (doravante designada "Participação").
A Canon pode solicitar a apresentação adicional de uma fotografia do número de série do produto e da garantia europeia, se assim o entender, para confirmar a conformidade com a base legal da Promoção.
Só pode ser registada uma Participação por cada Produto Promocionado adquirido. Se for detectado ou se existirem provas suficientes para acreditar que qualquer Participante submeteu mais do que uma Entrada por Produto Promocionado adquirido, a Canon terá o direito de excluir esse Participante da Promoção. Da mesma forma, qualquer Participação que não cumpra os requisitos acima referidos, que esteja incompleta, que não apresente de forma explícita e clara qualquer um dos detalhes exigidos no comprovativo de compra ou que seja recebida fora do Período Promocional será excluída da Promoção.
Apenas um número de conta bancária europeia com origem no Território pode ser indicado para a receção do Reembolso, que será fornecido exclusivamente através do formulário de registo acima mencionado. O titular da conta deve ser (apenas) o Participante.
1 Os produtos alugados estão excluídos da promoção. Uma nota de entrega, um contrato de aluguer, uma confirmação de encomenda, um documento emitido por uma loja ou um recibo não constituem prova suficiente de compra. [Nota: Tenha este facto em conta, especialmente em compras online].
Após a receção da candidatura em linha, o Participante receberá uma confirmação automática por correio eletrónico da sua participação na Promoção. Se o Participante não receber o e-mail de confirmação após 24 horas, deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente: http://www.canon.pt/support/consumer_products/contact_support/
A Canon não processará qualquer candidatura que não tenha sido recebida online e dentro do prazo indicado no primeiro parágrafo da cláusula terceira. No caso de ser recebida uma candidatura incompleta ou incorrecta, mesmo dentro do prazo, a Canon pode, se assim o entender, conceder aos Participantes tempo adicional para retificar os erros, o qual, em qualquer caso, terminará o mais tardar a 30 de setembro de 2024.
Qualquer Participante que devolva o Produto Promovido adquirido será igualmente excluído da Promoção e será obrigado a devolver o Presente, se aplicável; se a Canon tiver conhecimento de quaisquer casos de fraude, a Canon terá o direito de excluir o Participante fraudulento da Promoção, exigir a devolução imediata do Reembolso e tomar as medidas legais contra o Participante fraudulento que considere adequadas, devendo o Participante suportar quaisquer custos incorridos pela Canon na tomada de tais medidas.
Os Produtos Promovidos estão sujeitos a disponibilidade e enquanto durarem os stocks. A Canon não será responsável por qualquer falha do Vendedor no fornecimento de encomendas durante o Período da Promoção. A Canon não será responsável por pedidos e/ou participações mal sucedidos, não recebidos ou tardios.
Esta Promoção não é compatível com qualquer outra promoção da Canon em curso.