EOS Services

Serviços de manutenção EOS

Mantenha-se um passo à frente

O seu equipamento deve estar em perfeitas condições para lhe oferecer a melhor qualidade de imagem possível. No entanto, manter o seu equipamento em perfeitas condições exige trabalho. Um trabalho que deve ser realizado por especialistas formados que conhecem o equipamento como ninguém.

Coloque o seu equipamento em boas mãos

Os nossos serviços de manutenção EOS oferecem um processo de verificação e configuração abrangente, com verificações completas das funções e análises às imagens, garantindo que as suas câmaras e objetivas estão em conformidade com as caraterísticas técnicas do fabricante. Também são executados testes de desempenho/tolerância para garantir a melhor qualidade de imagem e o melhor funcionamento possível.

Como seria de esperar, todos os serviços são realizados nos Centros de Assistência e Reparação da Canon por especialistas devidamente formados.

In safe hands

Os nossos níveis

Os serviços de manutenção com verificação de vários pontos para a sua câmara EOS estão disponíveis em 2 níveis.

Manutenção EOS – Standard

Limpeza do sensor de imagem, espelho (se aplicável), vidro de focagem (se aplicável), superfícies externas do LCD e corpo da câmara.

Verificação das peças móveis (botões, seletores, patilhas), funcionamento da sapata para acessórios, flash interno, inserção e remoção do cartão de memória, colocação e desmontagem da objetiva, comunicação entre a câmara e objetiva, funcionamento dos terminais e entradas, mensagens de erro internas, ajuste dos parafusos externos e funções de vídeo. A exposição e a velocidade do obturador também são verificadas através de um teste de imagem.

Verificação da contagem do obturador da câmara e da versão de firmware. Atualização de firmware, se aplicável e solicitada por si.

EOS Service – Standard

Manutenção EOS – Avançado

Inclui todos os serviços do pacote de manutenção Standard e ainda:

• Mapeamento de pixels para pixels quentes ou mortos.
• Reposição da AF para os valores predefinidos utilizando uma objetiva Canon da assistência ou correspondência de focagem utilizando o seu próprio objetiva.

EOS Service – Premier

Informações importantes

Se for identificada uma avaria no produto durante o serviço de manutenção solicitado, o Centro de Assistência e Reparação da Canon irá contactá-lo para solicitar uma cópia do comprovativo de compra para validar a garantia Canon (caso ainda não tenha sido fornecido) ou, caso o produto já não esteja abrangido pela garantia Canon, para discutir opções de reparação pagas (ou seja, reparações de preço fixo, tempo ou limite de reparação e estimativa de custos).

Não existe garantia de reparação para avarias posteriores não identificadas durante o serviço de manutenção.

Important information

Preçário de serviços

Com efeito a partir de 1 de dezembro de 2022
Série da câmara Manutenção EOS – Standard Manutenção EOS – Avançado
EOS ###D, EOS ####D 66,55 € 90,75 €
EOS ##D, EOS 7D, EOS 7D Mark II, EOS R7*, EOS R8, EOS R10*, EOS R50* 90,75 € 121,00 €
EOS #D 121,00 € 157,30 €
Sistema EOS R 121,00 € Não disponível
Sistema EOS M Não disponível Não disponível

Todos os preços incluem IVA e despesas devolução. Os preços excluem despesas de envio.

Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Os membros CPS podem usufruir de tempos de resposta Fast Track adequados ao seu nível de adesão.

*O serviço EOS avançado não está disponível para a EOS R7 e EOS R10 e EOS R50.

AGENDE O SEU SERVIÇO

CONSUMIDOR

CPS/EMPRESAS

Também lhe poderá interessar

Canon Professional Services

Os membros têm acesso à assistência prioritária CPS, tanto localmente como em grandes eventos, ao serviço de reparação prioritário Fast Track e, consoante o nível de adesão, a empréstimos de equipamento de substituição, bem como a envios de devolução gratuitos e descontos em serviços de manutenção. Os membros podem também usufruir de ofertas exclusivas.

Aderir

Saiba mais

Canon Professional Services